back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Apóstolo comete gafe exagerada durante pregação e internet não perdoa

O apóstolo Valdir Reis, líder do Ministério Fogo para as Nações, em Ipatinga – MG, está sendo acusado de haver cometido uma enorme gafe durante uma de suas ministrações.

Enquanto falava do seu ministério, Valdir disse receber cerca de 100 convites de agendas diariamente, e que isso já vinha acontecendo há vários meses.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O video passou a circular em grupos de Whatsapp, e pessoas que acompanham o apóstolo, comentam que ele exagerou bastante nos números.

Além disso, ele disse que, mesmo recebendo cerca de 100 convites por dia, não aceita nenhum deles, apesar de no seu Instagram mostrar claramente que no mês de agosto inteiro ele estará em 18 agendas.

Assista o vídeo:


 Pastor Marcos Pereira sai em defesa de Kleber Lucas

Na tarde da última terça-feira (31), o presidente da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, pastor Marcos Perreira, usou o Instagram para defender e pedir orações pelo cantor gospel Kleber Lucas.

O pastor resolveu defender o cantor que vem sendo muito criticado desde que se apresentou em um centro de Candomblé, e mais ainda, depois da sua recente entrevista a “Revista Veja”.

+ Exclusivo: Cantor Waguinho confirma saída da ADUD

Marcos Pereira disse que, independente de Kleber Lucas estar em um centro de candomblé, ou o que ele falou, ou deixou de fazer, ele acredita que Jesus tem um projeto muito grande na vida do cantor.

O pastor pediu que todos os seguidores do seu Instagram, orassem e clamassem por ele, pois Kleber já fez uma obra maravilhosa no Brasil como cantor, e como evangelista.

+ Priscilla Alcantara posta foto de livro polêmico ao lado da bíblia e revolta seguidores

Marcos admitiu que o cantor é polêmico, mas é seu amigo, e amigo do seu ministério, por isso merece todo respeito. O pastor disse que tem um carinho muito grande por ele, e disse que estaria orando para que Kleber Lucas continuasse sendo usado por Deus, que nunca venha a se desviar dos caminhos do senhor.

O vídeo do pastor dividiu a opinião dos seus seguidores, que não concordaram em tudo que ele falou. E criticaram o   seu discurso, por não concordarem com a atitude de Kleber, em se apresentar em um centro de Candomblé.

+ Exclusivo: “Eu sou gay mesmo” revela cantor gospel em áudio vazado

Marcos se justificou dizendo que Kleber Lucas foi convidado, e não foi visitar, mas mesmo assim está sendo marginalizado.

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular