back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Priscilla Alcantara posta foto de livro polêmico ao lado da bíblia e revolta seguidores

A cantora gospel Priscilla Alcantaraque surpreendeu os internautas e o mundo gospel no último dia 17 de julho, ao postar em seus Stories do Instagram que ouvia mais a voz de Deus lendo literatura infantil, [ Narnia ], do que mesmo lendo livros de grandes escritores cristãos, usou novamente seu Instagram para confirmar seu argumento sobre o assunto.

+ Priscilla Alcantara sai em defesa de youtuber acusado de racismo e decepciona fãs

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A cantora que tem milhões de seguidores, postou uma foto em seus Stories no último domingo (29), de duas bíblias abertas, um caderno de rascunhos, e o livro das “Crônicas de Narnia”.

A cantora também escreveu; ” O avivamento não depende do Espírito Santo vir sobre nós porque Ele já está em nós; mas depende de nós entendermos aquilo que Ele quer fazer em nós”.

Propositalmente Priscilla relacionou o livro de Narnia com as escrituras Sagradas, confirmando que utiliza o livro para ouvir a voz de Deus e escrever até mensagens.

+ Vídeo: Aos gritos, homem invade culto e diz que pastor da Assembleia de Deus “saiu” com sua esposa

Desde que Priscilla alegou que se utilizava  deste “método”, dividiu as opiniões de seus seguidores.

Relembre o caso.

Cantora gospel Priscilla Alcantara revela novo “método” para ouvir a voz de Deus

Priscilla Alcantara
Priscilla Alcantara

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A cantora gospel Priscilla Alcantara, mais uma vez causou nas redes sociais. Priscilla postou alguns Stories no seu Instagam na última terça-feira(17),  e revelou uma das maneiras que ela procura ouvir a voz de Deus.

Priscilla que já chegou a afirmar que apenas “cantava” gospel, tem seu nome sempre envolvido em alguma polêmica. Vivendo uma das melhores fases da sua carreira na música gospel, ela atrai uma legião de seguidores nas redes sociais, e uma vez ou outra compartilha alguma de suas experiências com Deus.

+O que não vimos em “Me refez”, novo clipe de Priscilla Alcantara?

Na manhã de terça(17), a cantora iniciou seus Stories dizendo que acordava cedo, e queria compartilha um pensamento. Ela disse que gosta de ler, e que tem livros dos mais variados temas, e sempre que tem tempo para ler, pensa em ler um livro bem intelectual para adquiri conhecimento, mas acaba cedendo a tentação de ler “As Crônicas de Narnia“.

A cantora admitiu que mesmo com várias opções de livros intelectuais, e de “escritores cristãos”, ela optava por uma literatura infantil. No vídeo seguinte ela tenta se explicar e diz que Deus fala muito com ela através de uma literatura infantil, e tem aprendido bastante.

+Cantora gospel grava clipe com transexual, chama de “amiga” e evangélicos não perdoam

Priscilla disse Deus ele tem prazer em se comunicar conosco através da nossa linguagem, e que não precisa fingir que é nerd, para Deus falar de uma forma intelectual, pois Deus nos conhece e sabe melhor linguagem para se comunicar conosco, a vai usar as coisas que nós gostamos para se comunicar, e se ela ama Narnia, fantasia, literatura  infantil, Deus vai usar aquilo para falar com ela.

+Kleber Lucas toma decisão sobre sua igreja e cala a boca dos críticos

Priscilla confessou que já perdeu a conta de quantas vezes Deus já usou o ” Livro” para falar com ela, e revelar coisas profundas, e fazer com que ela adquirisse conhecimento.

Será que é do livro as Crônicas de Narnia que Priscilla prepara suas ministrações quando é convidada há algum evento para cantar?

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular