Ícone do site Fuxico Gospel

Bispa Ingrid Duque comemora recorde de público no Congresso “Elas por Elas 2018”

Bispa Ingrid Duque (Reprodução)

Bispa Ingrid Duque (Reprodução)

No último sábado (18), aconteceu a 6ª edição do evento “Elas por Elas 2018”no Ginásio da Portuguesa em São Paulo. O evento é realizado pela bispa Ingrid Duque esposa do apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Apostólica do Trono de Deus (IAPTD).

Congresso Elas por Elas 2018 (Reprodução)

O mega evento contou com a participação de vários nomes da música gospel como; Eyshila, Elaine Martins, Os Medeiros, Leandro Borges, e Giovani Santos

+ Polêmica revela “rixa” entre Cassiane e Shirley Carvalhaes e mundo gospel não perdoa

O evento que é considerado o  maior congresso de mulheres do Brasil, teve início ao meio dia, e lotou o Ginásio da Portuguesa.

A cada edição o evento tem ganhado força, e mesmo depois de a “IAPTD”perder o espaço na TV RBI, o Elas por Elas 2018, superou as expectativas, e sem a ajuda do programa de TV, atraiu uma multidão de pessoas que se reuniu para adorar a Deus.

Urgente: Ex-produtor de Aline Barros passa mal e é submetido à cirurgia cardíaca

 

A cantora gospel Aline Barrosé uma das cantoras mais bem sucedidas do meio gospel, com vários anos de carreira, ela sempre se reinventa e se mantém  em evidência no cenário gospel.

Um famoso grupo de músicos, são os principais responsáveis pelos maiores sucessos da cantora. A banda Roupa Nova, foi quem gravou e produziu à maioria dos álbuns dela. Kiko, Ricardo Fergalli, Serginho, Paulinho, Nando, Cleberson Horsth, produziram desde a parte instrumental, quanto parte vocal, sendo inclusive eles os backing vocals da maioria dos discos de Aline.

+ Músico de Aline Barros morreu e o mundo gospel ficou de luto

Na última terça-feira (14), um dos integrantes do Roupa Nova usou o Instagram para comunicar que iria ser submetido a uma delicada cirurgia, e pediu as orações de todos.

+Jogador Fred é consagrado obreiro em igreja evangélica

Kiko é o guitarrista da banda, e também uns dos produtores musicais. O músico revelou que há muito tempo sentia algumas dores no peito, e depois de vários exames o seu cardiologista pediu para que ele fizesse um cateterismo.

A cirurgia foi marcada com urgência para às 13h00 da última quarta-feira (15), foram introduzido 5 ponte de safena. Horas depois, no seu Instagram, o filho de Kiko, [Kikinho Neto], pediu que doadores de sangue fossem até o ponto de coleta do hospital, pois o músico estava precisando de sangue para repor o que perdeu durante a cirurgia.

A cirurgia foi bem sucedida segundo o filho do guitarrista, que usou o Instagram do pai para comunicar aos fãs. Vários artistas se solidarizaram pelo músico e deixaram mensagens de apoio e orações nas redes sociais.

 + Decepção: Cantor famoso abre mão da música gospel e anuncia retorno ao secular

Entre eles, muitos músicos e cantores gospel como; Kleber Lucas, Isaac Ramos (Trazendo a Arca)Stefano de morais ( Tecladista de Anderson Freire)entre outros.

Até o momento a cantora Aline Barros, que tem uma grande aproximação com todos os integrantes da banda, não se pronunciou sobre o caso, não comentou, e não fez nenhuma postagem em suas redes socais.

Kiko deverá ficar afastado dos palcos por um bom tempo, pois a recuperação para esse tipo de cirurgia é muito lenta. O músico continuará na (UTI) por alguns dias em observação.

Sair da versão mobile