Ícone do site Fuxico Gospel

YouTube suspende canal do reverendo Caio Fábio por incitação a violência

Caio Fábio (Reprodução Internet)

Caio Fábio (Reprodução Internet)

Na última segunda-feira (05) o rev. Caio Fábio publicou em suas redes sociais um vídeo em que avisa sobre a suspensão do seu canal no YouTube. Segundo o reverendo, a empresa de compartilhamento de vídeos na internet fechou seu canal devido a exibição de um vídeo onde duas jovens brigam em uma escola e um guarda pula em cima das duas garotas para separar a briga.

+ Conheça a morena misteriosa por quem cantor gospel famoso abandonou a família

Logo após a suspensão do canal, Caio Fábio começou em suas redes sociais uma campanha, para que os inscritos e seus seguidores entrassem em contato com o YouTube para que eles liberassem o canal oficial do reverendo.

Enquanto o canal oficial caiofabio.net não é liberado, alguns vídeos estão sendo publicados em um outro canal provisório que se chama, Caio Fábio TV, e já conta com diversos vídeos de suas pregações e poucos inscritos.

+ Cantora Deise Cipriano recebe festa surpresa no hospital, em comemoração aos 39 anos de idade

Leia abaixo a postagem do Instagram oficial do reverendo:

+ Alisson da dupla com Neide abre o jogo e desabafa nas redes sociais

Alguns seguidores da sua página no Instagram comentaram de forma positiva e outros de maneira negativa:

Comentários dos seguidores do reverendo (Reprodução Instagram)

 

Comentários dos seguidores do reverendo (Reprodução Instagram)

 

Comentários dos seguidores do reverendo (Reprodução Instagram)

+ Caio Fábio publica foto com comentário ‘maldoso’ e internaltas repudiam atitude do pastor

Em outros canais no YouTube foi divulgado um vídeo mais informativo, onde o Caio explica em detalhes o porque da suspensão do seu canal, acompanhe a seguir o vídeo na íntegra:

+ Caio Fábio: Depois de fazer post ‘maldoso’ reverendo pede perdão aos seus seguidores

Imagem que aparece quando se procura o antigo canal do reverendo no YouTube (Reprodução Internet)

Urgente: Morre cantor gospel que lutava contra o câncer

Na madrugada desta segunda-feira (05), morreu o cantor e compositor Adilson Gigante. conhecido no âmbito nacional por escrever centenas de hinos cristãos e levar a Palavra de Deus por meio da música.

Portador de um gênero musical próprio e conservador, gravou 18 discos e compôs mais de 300 hinos que, desde 1975, tem cantado nas igrejas e nos lares de todo o Brasil para um público fiel ao seu estilo.

+ Pastor “ostentação” sofre acidente e ganha fratura grave na mão direita

Adilson morreu na cidade de Itarantim BA, sua cidade Natal. O cantor lutava contra um câncer nos ossos, que acabou trazendo várias complicações á sua saúde. Adilson Gigante tinha 67 anos, dos quais, 43 dedicados à carreira, deixando um acervo rico de discos gravados.

O velório acontece na Assembleia de Deus templo central, na rua Eleuzibio Cunha, 928, bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas. Na terça-feira (06), às 8h, haverá um culto em agradecimento a Deus pela sua vida, em seguida, às 9h, seguirão todos para o sepultamento, que ocorrerá no Reviver Cemitério Parque.

+ Esposa do presidente do Gideões sofre acidente na saída de igreja em Boston – EUA

O renomado compositor Tony Ricardo, que também mora na cidade de Teixeira de Freitas, homenageou Adilson nas suas redes sociais. No Stories do seu Instagram ele postou.

O cantor e compositor Adilson Gigante deixou um lindo legado para música cristã Brasileira. A notícia de sua morte foi divulgada pelos fãs do cantor na time line Adilson em seu Facebook oficial. Centenas de pessoas e líderes da Assembleia de Deus lamentaram a morte do cantor.

Suas músicas mais conhecidas são: “O Jovem Galileu”, “Cidadão do Céu”, “Cristo, o Melhor Candidato”, dentre outros.

Assista ao vídeo.

Sair da versão mobile