Ana Paula Valadão ainda não se manifestou sobre o caso.
Ana Paula Valadão, a musa do Diante do Trono, virou alvo de uma investigação do Ministério Público Federal, após vir à tona declarações da cantora gospel que foram consideradas homofóbicas e preconceituosas.
As declarações da artista, que além de cantora gospel também é pastora, foram feitas durante o Congresso Diante do Trono, na edição de 2016.
Ana Paula Valadão insinuou que a AIDS é um castigo de Deus contra os homossexuais.
“Isso não é normal. Deus criou o homem e a mulher e é assim que nós cremos. Qualquer outra opção sexual é uma escolha do livre arbítrio do ser humano. E qualquer escolha leva a consequências. (…) A Bíblia chama de qualquer opção contrária ao que Deus determinou, de pecado. E o pecado tem uma consequência que é a morte. Está aí a Aids para mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte e contamina as mulheres, enfim…”, disse a cantora que já vendeu mais de 15 milhões de discos.
A pastora está sendo investigada pelo MPF, por propagar discurso de ódio. Ana Paula Valadão ainda não se manifestou sobre o caso.
A iniciativa busca ajudar as pessoas que querem doar cilindros de oxigênio para Manaus, e não sabem como fazer
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Horas depois do incidente, Malta usou as redes sociais para comunicar que o seu telefone havia sido clonado
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Ao final do curso, a aluna receberá um certificado de conclusão e poderá acessar todo o conteúdo por um ano.
Por Redacao
| Publicado em:
A mãe do cantor recebeu alta da UTI nessa segunda-feira (18), mas continua internada na “Casa de Saúde Nossa Senhora do Carmo” no Rio de Janeiro.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Em setembro ele testou positivo para a Covid-19, recebeu alta mas em dezembro foi internado com mais de 90% dos pulmões comprometidos por uma infecção
Por Caio Rangel
| Publicado em: