Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Brasil

Caso Flordelis: Justiça realiza júri popular nesta terça-feira (12)

A sessão de julgamento será iniciada pela manhã, na 3ª Vara Criminal de Niterói.

Caio Rangel | Publicado em: 12/04/22 às 9:55
Caso Flordelis: Justiça realiza júri popular nesta terça-feira (12)
Flordelis e Anderson do Carmo (Reprodução)

Nesta terça-feira (12), a Justiça do Rio realiza o júri popular do caso de homicídio do pastor Anderson do Carmo, marido da ex-deputada federal Flordelis.

Por causa do grande números de réus, a sessão precisou ser dividida. Hoje, serão julgados os três filhos da pastora, sendo um biológico e dois afetivos, além de um PM e sua esposa. A cantora gospel só será julgada segunda sessão do júri, no dia 9 de maio.

A juíza Nearis dos Santos Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, irá comandar o julgamento. Os crimes que serão julgados são:

. homicídio triplamente qualificado;

. tentativa de homicídio;

. uso de documento falso;

. associação criminosa armada;

. falsidade ideológica.

Em novembro do ano passado, Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos de Souza, filhos de Flordelis, foram condenados pela morte do pastor Anderson do Carmo.

Flávio, filho biológico da ex-deputada, é acusado de efetuar os disparos que mataram o pastor. Ele foi condenado a 33 anos e dois meses de prisão por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, uso de documento falso e associação criminosa.

Lucas, filho adotivo, foi acusado de ter comprado a arma usada no crime. Ele foi condenado a sete anos e seis meses de prisão por homicídio triplamente qualificado.

Flordelis foi presa em agosto de 2021, 48 horas após ter tido o mandato cassado. Ela continua negando sua participação no crime.

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.