back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Caso Flordelis: Justiça realiza júri popular nesta terça-feira (12)

Nesta terça-feira (12), a Justiça do Rio realiza o júri popular do caso de homicídio do pastor Anderson do Carmo, marido da ex-deputada federal Flordelis.

Por causa do grande números de réus, a sessão precisou ser dividida. Hoje, serão julgados os três filhos da pastora, sendo um biológico e dois afetivos, além de um PM e sua esposa. A cantora gospel só será julgada segunda sessão do júri, no dia 9 de maio.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A juíza Nearis dos Santos Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, irá comandar o julgamento. Os crimes que serão julgados são:

. homicídio triplamente qualificado;

. tentativa de homicídio;

. uso de documento falso;

. associação criminosa armada;

. falsidade ideológica.

Em novembro do ano passado, Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos de Souza, filhos de Flordelis, foram condenados pela morte do pastor Anderson do Carmo.

Flávio, filho biológico da ex-deputada, é acusado de efetuar os disparos que mataram o pastor. Ele foi condenado a 33 anos e dois meses de prisão por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, uso de documento falso e associação criminosa.

Lucas, filho adotivo, foi acusado de ter comprado a arma usada no crime. Ele foi condenado a sete anos e seis meses de prisão por homicídio triplamente qualificado.

Flordelis foi presa em agosto de 2021, 48 horas após ter tido o mandato cassado. Ela continua negando sua participação no crime.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular