back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Isadora Pompeo desativa Instagram após traição de suposto namorado

A cantora gospel Isadora Pompeo desativou o seu perfil no Instagram após Thomaz Costa, apontado como seu parceiro romântico, ter beijado Tati Zaqui no reality “A Fazenda 14”.

Thomaz Costa relatou algumas vezes no reality show que estava apaixonado pela cantora gospel, e que, supostamente, seria o seu namorado. No entanto, a assessoria de imprensa do artista ressaltou que ele entrou solteiro no programa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A cantora publicou a decisão de “ficar off” das redes sociais por uns dias antes da divulgação do beijo entre Thomaz e Tati, mas o perfil foi excluído na sequência.

Thomaz também havia comentado que Isadora Pompeo faz parte de um movimento religioso no qual relações sexuais acontecem apenas após o casamento. Ele disse que estava disposto a formalizar a relação dos dois.

Entretanto, a mãe da cantora veio a público e afirmou que sua filha não tem e nunca terá um relacionamento com o peão Thomaz Costa.

“Falar o quê? Que ele está sendo irresponsável, que criou algo que só faz parte da imaginação dele? Que em momento nenhum a Isadora deu ou disse que ele podia ter esperança?”, relatou.

Eliane Pompeo continuou explicando sobre o assunto: “Eu não sei o que ‘as fakes’ estão querendo, mas uma coisa eu sei, que a Isadora não está gostando do seu nome circular lá dentro e muito menos a gente como família. Ela nunca teve nada com ele, então o que ele faz ou deixa de fazer não é da nossa conta”, rebateu.

“Eu não aguento essas coisas… o que vocês estão achando que minha filha é? Parem com isso, a Isadora nunca teve e nunca terá uma relação com Thomaz”, finalizou ela.

Assista ao vídeo:

https://www.instagram.com/p/Ci5UDLUMp-AhdUUKFpGJIV76bL4BCpa_3B74LQ0/

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular