back to top
sábado, maio 4, 2024

Top 5 da semana

Léia Miranda tem mais uma vitória na justiça sobre o caso Paulo Elias

Atendendo ao pedido da defesa da evangelista Léia Miranda, herdeira do missionário Davi Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, a justiça decidiu que todos os processos envolvendo o caso Paulo Elias serão postos em segredo de justiça.

Portanto, apenas os envolvidos poderão acompanhar as movimentações envolvendo esse caso. Léia já havia obtido na justiça o direito de a igreja lhe entregar o arquivo de áudio de uma suposta conversa envolvendo ela e um ex-colaborador da denominação.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No áudio vazado, é atribuída a Leia Miranda a voz de uma mulher que aparece em uma conversa íntima com um homem, que seria o agora ex-pastor Paulo Elias.

Na época em que o arquivo foi exposto, a evangelista chegou a contratar uma empresa especializada em perícia forense, para constatar que a voz não era dela.

Em entrevista ao Fuxico Gospel, Paulo Elias, o homem apontado como sendo o personagem que conversa supostamente com Léia no áudio polêmico, confessou que a voz é dele, e também apontou que a outra voz era sim de Léia Miranda.

Diante de tanta repercussão, a defesa decidiu preservar a imagem de sua cliente e solicitar que o caso fosse tratado como segredo de justiça, o que foi acatado pela mesma.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular