Pastor

Pastor morre após ser atropelado por mulher embriagada em Goiás

Após atropelar o pastor na porta da igreja, a mulher tentou fazer a oração do Pai-Nosso, mas não conseguiu por estar muito bêbada

Por Caio Rangel • Publicado em 15/01/2025 às 09h14
Pastor morre após ser atropelado (Reprodução)
Um pastor faleceu em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia, após ser atropelado por uma caminhonete dirigida por uma motorista embriagada.
Jovair Machado da Cruz, 44 anos, foi morto após ser atingido por trás e arremessado contra a porta da Igreja Assembleia de Deus, onde se encontrava na calçada. Socorrido, foi transferido para Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.
O incidente ocorreu na noite do último sábado, dia 11 de janeiro. Além de ferir o pastor, a mulher colidiu com outras duas motos, causando danos ao muro da igreja, que apresentou um buraco após o impacto.
Um vídeo registrou o momento em que a mulher afirmou que sofreu uma tentativa de agressão de fiéis da igreja e tentou rezar o pai-nosso, sem sucesso.

 



Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.