Cantor

O amor está no ar: Kleber Lucas assume novo relacionamento

O cantor gospel que acumula três divórcios está solteiro desde 2019, quando terminou um casamento de 8 anos com Danielle Favatto

Por Caio Rangel • Publicado em 24/02/2025 às 10h21
Kleber Lucas e Amanda Pessoa (Reprodução)

O cantor gospel Kleber Lucas anunciou publicamente seu novo relacionamento. O artista é divorciado desde 2019, quando se separou de Danielle Favatto após oito anos de casamento.

Com uma declaração apaixonada, Kleber Lucas publicou fotos com sua nova namorada, e fez questão de mencioná-la no post fixado em seu perfil do Instagram.

A mulher que fisgou o coração do cantor gospel se chama Amanda Pessoa, uma mulher de sorriso fácil que aparenta ser muito mais jovem que ele.

Segundo mencionou na publicação, o cantor conheceu a bela morena há cerca de 1 ano, mas seguiram caminhos diferentes, até que de forma inesperada se cruzaram novamente.

“Me despertou a atenção logo ao te ouvir pela primeira vez há 1 ano atrás. Nossas vidas seguiram seus cursos, até que de forma inesperada, elas se cruzaram novamente e desde então, temos vivido os dias mais lindos. Que sorte a nossa!
Por uma vida com você!”, escreveu Kleber.

Centenas de internautas estão parabenizando o cantor por esse novo capítulo em sua vida amorosa. Vale destacar que Kleber Lucas detém a marca de três divórcios, o que ainda o faz receber críticas.



Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.