back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Pastor da AD Brás tenta silenciar youtuber sobre escândalos da igreja

No início desta semana, o youtuber André Carpano divulgou uma série de áudios, que expõe um pastor da AD Brás tentando negociar o silêncio do canal sobre os escândalos da instituição religiosa.

No áudio, o suposto pastor pede uma trégua ao youtuber sobre as polêmicas envolvendo o pastor e cantor gospel Samuel Mariano.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Além de pedir para que os vídeos sejam retirados do canal, o pastor pede para que Carpano grave vídeos defendendo o cantor.

O pastor afirma que Samuel não pode assumir a verdade, pois se fizer isso, a sua vida acaba, pois a igreja não irá perdoá-lo. Como exemplo, ele cita o caso do pastor Adeíldo Costa, que assumiu que era viciado em drogas e atualmente não prega mais em nenhum ministério.

O religioso que não teve a identidade divulgada se apresenta como um amigo de longa data do bispo Samuel Ferreira e afirma que a AD Brás está uma bagunça, e que o líder religioso faz as coisas do jeito que ele quer e não segue mais nenhum protocolo.

De acordo com o pastor, Samuel Mariano colocou a esposa na presidência da AD Brás Paraíba com a ondem do bispo Samuel Ferreira, e que o cantor não faz nada sem o aval do chefe.

No entanto, sobre os escândalos sexuais, o bispo pediu para que o artista gospel resolvesse os problemas em que se envoleu, do contrário, será excluído da denominação.

Para finalizar, o pastor diz ainda que a “igreja” não quer a verdade, e que ama e consome a mentira, pois os fiéis querem ouvir que o seu pastor é um “super herói”, e não que ele caíu ou que tem algum problema.

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular