Na manhã desta quinta-feira (14), o locutor e pastor Cezar de Andrade morreu vítima da Covid-19. O comunicador apresentava o programa Manhã Melodia, na Rádio Melodia FM, no Rio de Janeiro. Ele tinha 68 anos e não resistiu à doença.
O pastor estava internado há cerca de três meses na Policlínica de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, devido a complicações decorrentes do novo coronavírus.
O comunicado veio através do diretor da Rádio Melodia, o apresentador e deputado estadual Fábio Silva, ao fim do programa Tarde Maior desta quinta-feira (14).
“Cezar de Andrade foi um grande comunicador da Rádio Melodia há algumas dezenas de anos, idealizador do Debate Melodia, uma pessoa extremamente agradável, um amigo, e foi um grande amigo do meu pai (Francisco Silva). Essa amizade continuou comigo e com os meus irmãos. Infelizmente, hoje recebi esta triste notícia da Cláudia, sobrinha do Cezar. Perdemos um grande irmão”, disse Fábio.
De acordo com a família, o pastor havia apresentado bons sinais de recuperação nos últimos dias. Os médicos acreditavam que ele teria alta em breve, mas não resistiu às complicações da doença.
View this post on Instagram