back to top
sábado, maio 18, 2024

Top 5 da semana

8 Músicas gospel tão ruins, que você nem deveria ouvir

Sabe aquela música gospel que não faz sentido algum? Aquela que mesmo não tendo nenhum argumento teológico, as pessoas insistem em cantar na igreja jurando que é uma adoração a Deus. Você conhece alguma música gospel assim?

Confira nosso top 8 músicas gospel tão ruins, que você nem deveria para pra ouvir.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

01 – Dízimo e oferta (Adriano gospel)

Essa música foi lançada em 2011 e tem como tema principal, distorcer o texto de Malaquias que trata sobre os dízimos e ofertas entregues no templo. O clipe da música faz paródia com frases de Silvio Santos enquanto mostra várias pessoas constrangidas por saberem que estão sendo filmadas. Confira:

02 – Crente celular  (Toinho de Aripibú)

“Crente celular” é uma espécie de sátira gospel que o cantor Toinho de Aripibú compôs, fazendo uma crítica aos evangélicos que vão para a igreja e não se conectam com o mundo espiritual.

Dá pra imaginar essa música sendo cantada em sua igreja durante o momento de louvor?

03 – Crente da lojinha R$1,99 (Jacinto Labareda)

Essa música não tem nenhum aspecto teológico, é difícil entender como pode ser classificada como gospel. Já ouviu? Então aproveita que é uma das piores.

04 – Som pro verão  (Pregador Luo)

Considerada uma das piores músicas gravadas pelo cantor gospel Pregador Luo, “Som pro verão” não agradou muito nem o próprio publico do cantor.

7 Músicas gospel pra encarar a dor de cotovelo com estilo

05 – Fusca azul (Tribo do funk)

Essa é uma das músicas gospel mais sem noção que já foi gravada, embora seja voltada para o público infantil. A Tribo do funk caprichou nessa.

06 – Passinho do abençoado (Tonzão)

Embora tenha anunciado sua saída da música gospel, mas sua herança continua. Tonzão gravou a música “Passinho do abençoado” e você precisa ver e ouvir essa sinfonia melódica gospel.

07 – Sabor de Mel (Damares)

Embora tenha feito muito sucesso e até projetado Damares para o topo das paradas da música gospel, “Sabor de Mel” foi considerada uma música anti-teológica pelos críticos de teologia.

08 – Meu pai me falou (Fernanda Brum e Eyshila)

Quem é fã das cantoras deve ter adorado essa canção, mas o fato é que, ninguém que não conheça Fernanda Brum ou Eyshila, ao ouvir essa música, seria capaz de dizer que se trata de uma música gospel. Isso por que, a música não tem nenhuma referência bíblica, exceto por alguns princípios morais.

É claro que a lista não para por ai! Que música você acha que merecia estar em nossa lista?

Comente abaixo nos comentários!

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular