back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Por que evangélicos estão matando? Especialista explica

Uma entrevista no canal do YouTube do O Fuxico Gospel nesta semana debateu o tema ‘Por que evangélicos estão matando?’. A pergunta ganha sentido ao avaliar os mais recentes casos de violência registrados dentro da comunidade evangélica, como no caso de Flordelis, em que uma pastora bem-sucedida, cantora gospel de sucesso e até deputada federal, decidiu matar o marido para tirar dele o poder de manipular seu dinheiro.

Outro caso recente envolve a também cantora gospel em ascensão, Sara Mariano, morta pelo marido na região metropolitana de Salvador, depois que ele, que também era pregador do evangelho, decidiu se unir a quatro outros membros da comunidade evangélica (pregadores e cantores gospel) para assassinar a esposa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Casos como o do presbítero da Assembleia de Deus preso neste mês por ter cometido aproximadamente 11 homicídios. O homem tinha uma vida dupla; pregava à noite e matava por encomenda de dia.

O entrevistado do Fuxico Gospel foi o comissário de polícia e professor Daniel Gomes, que também é pastor evangélico e detetive, atuou em casos como o da morte do jornalista Tim Lopes, Gastão Martins e da Flordelis.

Na entrevista, ele relata suas experiências na área da investigação criminal e explica por que esse tipo de crime tem se tornado cada vez mais comum dentro do ambiente evangélico.

Assista à entrevista completa:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular