back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Polícia diz que “serial killer” de Brasília tem PACTO COM O DIABO

Nos últimos dias, a caçada a um homem tem se tornado um dos assuntos mais comentados dos veículos de notícias em todo o Brasil.

Trata-se de Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no entorno do Distrito Federal, e fugir para a região de Cocalzinho de Goiás. O criminoso já possui uma extensa ficha criminal.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Segundo informações das Secretarias de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), Bahia e DF, Lázaro já fugiu três vezes da prisão e é acusado de diversos crimes.

Os investigadores acreditam que o criminoso tenha feito um ‘pacto com o demônio’. “É chamado de satanista”, diz polícia sobre Lázaro Barbosa, conhecido também como “baiano” e “índio”.

Além da psicopatia e barbaridade de seus crimes, o que chama a atenção da polícia é a habilidade que Lázaro tem de escapar e sobreviver nas matas do Planalto Central.

Por conta dessas características extremas, o maníaco vem sendo chamado de “satanista” pela polícia do Distrito Federal.

O criminoso mobiliza uma operação que já dura oito dias e reúne mais de 200 policiais a sua procura.

A polícia fez buscas na casa em que a mãe de Lázaro morava e se surpreendeu com altares e tigelas de barro com dinheiro e cachaça. No local, também havia pentagramas desenhados no chão e uma cruz invertida, cenário reproduzido em dois dos seus esconderijos.

Casa onde morava mãe de Lázaro

Polícia Militar de Goiás (PMGO), disse que o criminoso alega estar possuído por um espírito. Ele também teria dito que “vai levar o tanto de gente que puder”. De acordo com o tenente Gerson de Paula, Lázaro seria integrante de uma seita.

O psicopata invadiu uma chácara no dia 9 de junho e matou a tiros e a facadas um casal e dois filhos. O autor da chacina teria matado a mulher em um ritual satânico.

Mechas de cabelo cortadas e uma orelha arrancada eram parte do ritual feito às margens do córrego em mata próxima ao Incra 9, Ceilândia, onde ocorreu o crime brutal.

Para localizá-lo, policiais estão a pé, usando cães e cavalos. Eles também cercaram a mata entre o DF e o Entorno de Goiás, usando drones e um helicóptero.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular