back to top
sexta-feira, maio 17, 2024

Top 5 da semana

Pastor que orou por Bolsonaro um mês antes do ataque, faz visita e testemunha milagre

Valandro Jr., pastor presidente da Igreja Batista Atitude, foi recepcionado por Michelle de Paula, esposa de Bolsonaro, durante uma vista ao Hospital Israelita Albert Einstein, local onde o candidato se recupera do atentado que aconteceu em Juiz de Fora, Minas Gerais. Michelle congrega na igreja Atitude, e sendo assim, ela é ovelha do pastor Valandro.

+ Helena Raquel desabafa e critica “O Sistema” em suas redes sociais

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O líder religioso, ao observar tudo que aconteceu, e ao ouvir o que os médicos comentaram a cerca do assunto, afirmou que Bolsonaro sobreviveu graças a um milagre.

“Ele foi esfaqueado com destreza e com habilidade por uma pessoa que sabia como atingir a área certa. Por menos de 2 milímetros ele estaria morto, por mais alguns minutos sem atendimento ele também estaria morto. Ele é um milagre”, declarou.

+ Em entrevista Marina Silva critica Bolsonaro e manda indireta para pastores

“Existe um lado humano em Bolsonaro que poucos conhecem. Parece que para muitos existe ali uma máquina de repetir frases fortes. Mas ali tem um ser humano, que se revolta sim, contra a banalização da vida, contra a erotização de crianças, contra um objetivo de legalização das drogas.”, acrescentou o pastor.

+ Sérgio Lopes declara apoio a Bolsonaro e desabafa nas redes sociais

Segundo Valandro Jr., Bolsonaro está se recuperando bem apesar da gravidade dos ferimentos. No mês passado, ele fez uma oração pela vida do candidato durante uma visita do presidenciável a um culto na Igreja Batista Atitude.

Artista gospel faz elogios a candidata comunista, e surpreende seguidores

O baixista Duca Tambasco, integrante da banda de rock gospel Oficina G3, escreveu um comentário em uma publicação no perfil do Instagram da candidata a vice-presidente, Manuela d’Ávila.

+ Em entrevista Marina Silva critica Bolsonaro e manda indireta para pastores

A vice do presidenciável Fernando Haddad, publicou no feed da sua rede social uma foto de um “meme” que está circulando na internet. A foto, em tão pouco tempo, teve bastante repercussão, muitos comentários e likes.

+ Dona da MK “esnoba” Aline Barros, provoca baianos e passa vergonha na web

No entanto, dentre os milhares de comentários, o que chamou a atenção foram as palavras do artista Duca Tambasco. O músico “rasgou” elogios a Manuela, que geraram outros elogios por parte dos seguidores da deputada.

+ Sérgio Lopes declara apoio a Bolsonaro e desabafa nas redes sociais

“Mulher quando entra na vida pública, tem que entrar pra quebrar mesmo! pra confrontar e ser forte ante a imbecilidade alheia.” – declarou o baixista.

O curioso é que o comentário não se encontra mais disponível. O artista excluiu o comentário que foi feito por ele. Qual será o motivo que fez o músico voltar atrás em sua fala?

+ Sacrifício? Adolescente morre durante produção da Globo

Contudo, o musicista demonstrou estar cada vez apoiando a ideologia comunista, apesar de ser cristão. Ele tem acumulado “pontos” quanto a isso. Publicamos no primeiro semestre deste ano que Duca estava dando indícios de que ele militava pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Na mesma matéria mostramos que o mesmo seguia várias figuras públicas que eram do PT e do PCdoB (Partido Comunista do Brasil).

A candidata a vice-presidência é uma mulher influente na política, e filiada ao PCdoB. Ela foi a mais jovem vereadora de Porto Alegre, deputada federal, e deputada estadual. Atualmente ela foi indicada e escolhida a ser a vice do Fernando Haddad.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular