back to top
quarta-feira, maio 15, 2024

Top 5 da semana

Justiça determina arquivamento de processo contra Marco Feliciano

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PODE)publicou um vídeo em seu Instagram na manhã desta qui-feira (20), onde ele agradeceu por mais uma vitória alcançada na última quarta-feira (12).

Caluniado pela jornalista Patrícia Lélis, que denunciou o pastor por tentativa de estupro e diversos crimes, Feliciano foi alvo da mídia e ficou por muito tempo na mira da justiça.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Distantes há anos, Aline Barros usa foto antiga para homenagear Fernanda Brum

Depois de 2 anos esperando a decisão da justiça, o juiz Aimar Neres de Matos, responsável pelo caso em Brasília, determinou que não havia elementos convincentes de que Feliciano tenha agredido ou tentado violentar a jornalista.

O pastor iniciou o seu discurso de agradecimento na Câmara dos Deputados dizendo:“Em toda minha vida senhor presidente, eu ouvi que a justiça de Deus tarda mais não falha. Hoje eu estou aqui para afirmar que ela não falha, e também não tarda, ela tem seu tempo, que é o tempo de Deus”.

Feliciano lembrou que a palavra de Deus nos ensina que Jesus é nosso advogado em todas horas, e enfatizou que a jovem que o acusou, está sendo processada pela justiça de São Paulo desde 2017 por denunciação caluniosa, e disse que quando um ungido do senhor é atacado uma legião de anjos é convocada e formam um escudo protetor para lhe dar vitória.

+ Urgente! Pastor Reuel Bernardino entrega a presidência do Gideões e pede pra ser jubilado

O pastor dedicou a vitória a sua família, (esposa e filhos), a sua mãe, a igreja que pastoreia, aos mais de 7 milhões de seguidores das mídias sociais, e a todos que acreditaram em sua inocência e o reelegeram.

O parlamentar fez questão de destacar e agradecer a deputada federal Soraya Santos (PR/RJ), e em nome dela agradeceu a todos que lhe defenderam.

Feliciano deixou bem claro que perdoa a jornalista que lhe denunciou, mas informou que estará buscando as devidas providências que a lei permite, mas para que sirva de lição a lei a alcançará:”Eu buscarei reparação civil pois ela tocou naquilo que me é mais caro, que é a minha família, e a minha honra”.

+ Apóstolo brasileiro promove natal solidário no Haiti para crianças carentes

O pastor trouxe a memória que sempre que os políticos são alvos de denúncias e investigações, a imprensa em seu dever divulga com muita veemência, mas o mesmo não acontece quando são absolvidos. Ele pediu que a imprensa divulgasse a sua absolvição e a sua inocência com a mesma veemência.

E encerrou o seu discurso de agradecimento com a brilhante frase: “O mal pode prevalecer por um tempo, mas o bem prevalece para sempre”.

Assista ao vídeo publicado pelo pastor Marco Feliciano.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A justiça de Deus não falha! Obrigado pelas orações! Que Deus te abençoe!

Uma publicação compartilhada por Marco Feliciano (@marcofeliciano) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular