back to top
sexta-feira, maio 17, 2024

Top 5 da semana

Menino que pregava e sonhava em ser pastor morre atropelado

Na noite dessa terça-feira 1 de janeiro de 2019, o sonho de ser pastor do menino Henrique Rodrigues Viana, de apenas seis anos de idade, foi interrompido de forma trágica.

Henrique foi atropelado quando atravessava a rua na companhia de amigos. O acidente aconteceu na rua Comendador José Cruz, bairro Lagoa Azul na zona norte de Manaus (AM). Segundo a polícia, a motorista confessou que estava em alta velocidade e vai responder por homicídio culposo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastor e ex-ator pornô é criticado por ser contra contra relação sexual entes do casamento

Segundo Ana Claudia Rodrigues, mãe do garoto, Henrique acompanhava os amigos que estavam indo ao cabeleiro quando na volta, foi atropelado.“Ele sempre foi muito atento atravessando a rua. A mulher estava em alta velocidade e acabou pegando meu filho”.

De acordo com informações da Polícia Civil, a condutora do veículo que atropelou a criança estava em um Pegeout 207, de cor vermelha e placa não divulgada, Ana Maria Lourinho Oliveira, confessou que corria muito no momento do acidente. À polícia, ela afirmou que a rua estava muito escura, dificultando a visão e que só percebeu o que tinha ocorrido quando o menino já estava no capô do carro.

+ Cantor gospel Mattos Nascimento grava vídeo e faz denúncia grave 

A mulher irá responder por homicídio culposo, quando não há intensão de matar. O caso está registrado no 6º Distrito Integral da Polícia (DIP).

A mãe de Henrique revelou que ele queria ser pastor, era evangélico e as vezes pregava na igreja.

Imagem da internet (Reprodução)
Imagem da internet (Reprodução)

 

O velório e o sepultamento ficou marcado para está quarta-feira (2). O corpo foi velado na igreja que a família da  vítima frequentava. O nome da igreja não foi revelado.

Imagem da Internet (Reprodução)
Imagem da Internet (Reprodução)

+ Cantor gospel revela “depressão profunda” e recebe apoio de fãs  

Apóstolo Agenor Duque se emociona ao ver aliança entre Brasil e Israel

Apóstolo Agenor Duque (Reprodução)
Apóstolo Agenor Duque (Reprodução)

 

O apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Plenitude do Trono de Deus, se emocionou ao ver a aliança do presidente eleito Jair Bolsonaro com o premiê de Israel, Benjamin Netanyahu.

Na última sexta-feira (28), os dois líderes se encontraram no Forte de Copacabana. Depois do encontro, Bolsonaro surpreendeu a todos ao declarar:“Mais do que parcerias, seremos irmãos no futuro, na economia, tecnologia, e tudo aquilo que possa trazer benefício para os dois países”.

A alegria do apóstolo ao ver essa aliança entre os dois países, se explica pelo fato de Agenor ser descendente legítimo do povo israelita. O líder religioso é neto de judeus, e se emocionou bastante no último final de semana com o que vem acontecimentos entre Brasil e Israel.

Bolsonaro, também afirmou que irá transferir a embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém, reconhecendo a cidade como capital do país.

Netanyahu, convidou Bolsonaro a viajar a Israel, em retribuição à visita que o chefe de governo israelense fez ao Brasil para a posse do presidente eleito em 1º de janeiro. Bolsonaro, que aceitou o convite, disse que fará a visita até março do ano que vem.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular