back to top
sexta-feira, maio 17, 2024

Top 5 da semana

Deputado evangélico propõe “Dia do Orgulho Hétero” e irrita comunidade LGBT

O pastor e deputado federal Sargento Isidório (AVANTE) BA, voltou ao centro das atenções ao propor um projeto de lei para a criação do “Dia do Orgulho Hétero”, sob a justificativa de que os heterossexuais estão correndo o risco de sofrer ameaças ou mesmo de serem extintos, caso a criminalização da “homofobia” seja aprovada no Supremo Tribunal Federa.

+ André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A preocupação do pastor que se declara ex-homossexual, é exagerada mas possui um certo fundamento no tocante à perseguição ideológica que homens e mulheres heterossexuais poderão sofrer, caso a “homofobia” seja criminalizada.

“Se nada for feito para impedir, muito em breve tornar-se-á crime ser ou se declarar heterossexual”, disse Isidório, justificando sua preocupação ao comparar a preservação da vida humana com a de outras espécies.

+ Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

“Nós, legisladores, nos preocupamos com a preservação da tartaruga, do macaco prego, da baleia, dentre outros animais em risco de extinção. Por óbvio, é de suma importância centrar atenção também em nós seres humanos machos e fêmeas”, acrescentou, segundo informações do 1 News.

A atitude do pastor acabou irritando a comunidade LGBT, e ele vem sendo muito criticado através das redes sociais.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular