back to top
sexta-feira, maio 17, 2024

Top 5 da semana

Luto: Pastor é assassinado a mando de organização criminosa

O pastor da Igreja Apostólica Esperança em Cristo, João Auzier Neto, de 65 anos, foi assassinado, com pelo menos três tiros. A tragédia ocorreu na última sexta-feira (24) próximo a casa do líder religioso, no bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com testemunhas, a suspeita é de que o pastor foi morto a mando de traficantes do bairro. “Nesta semana teve uma apreensão de drogas em uma boca de fumo, próximo da casa dele. Como ele evangelizava as pessoas pela área, os traficantes deduziram que ele teria feito a denúncia”; disse uma testemunha, que preferiu não se identificar, ressaltando que a área é comandada pela facção criminosa FDN.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Igreja evangélica é furtada em São Paulo e pastor se desespera

Não há informações sobre o autor do crime. De acordo com a filha da vítima, uma dona de casa de 37 anos, o pastor saiu de casa, por volta das 13h, para comprar um livro. No trajeto, ele foi abordado pelo atirador.

Policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estão em buscas dos envolvidos no crime. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

A vítima ainda foi socorrida pelos familiares e levado ao SPA Alvorada, mas chegou morta na unidade de saúde. A equipe médica informou que o pastor apresentava perfurações no tórax, pernas e braços.

Logo depois, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O delegado Rodrigo Azevedo, esteve no SPA com a equipe de investigação, e colheu as primeiras informações do assassinato.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular