back to top
quinta-feira, maio 16, 2024

Top 5 da semana

Família esclarece morte inesperada do baterista da banda Gerd

Depois que um portal de notícias informou de maneira pejorativa o falecimento do baterista e integrante da banda Gerd Jean Zampieri, insinuando que ele teria cometido suicídio, familiares do músico decidiram informar ao público a causa de sua morte.

+ Porta dos Fundos lança mais um vídeo polêmico e ridiculariza cristãos

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Através de uma rede social Luciano Guimarães, irmão mais velho de Jean publicou uma mensagem e informou as causas e o motivo da morte do baterista.

Luciano contou que Jean foi submetido a uma cirurgia bariátrica em 20o8, e teve algumas complicações, ficando cerca de 60 dias internado, mas graças as orações e apoio da família ele se recuperou. No último sábado (26), o baterista sentiu um desconforto na região abdominal (pois tinha uma hérnia decorrente da cirurgia).

O músico estava na companhia de sua esposa e de suas três filhas, e foi levado as pressas para o hospital pois as dores estavam aumentando. No hospital foi realizado alguns exames, e os médicos detectaram que ele estava com uma forte infecção urinaria, um estrangulamento no intestino, sendo necessário opera-lo com urgência.

+ Isadora Pompeo quebra o silêncio após dias proibida de usar o Instagram

A cirurgia durou 6 horas, mas na madrugada de sábado para domingo, Jean não resistiu e veio a óbito, relatou Luciano, que também informou que o velório não aconteceu na igreja, e sim no cemitério Parque dos Pinheiros, e a cerimônia fúnebre foi realizada pelo seu pastor.

Luciano Guimarães revelou também que Jean Zampieri era muito ativo na igreja, e cuidava da parte do louvor.

Jean deixou a esposa e três filhas, sua morte abalou o mundo gospel e muitos líderes e músicos prestaram solidariedade e apoio a toda família.

Cantora gospel Stefhany Cardoso processa ex-marido após acusação de roubo

Stefhany Cardosooficial (Reprodução)

Após toda polêmica, a cantora Stefhany Absoluta, está novamente no centro das atenções. No final do ano passado, veio a tona a “confusão” em que a artista piauiense se envolveu.

O seu ex-marido, Roberto Cardozo, acusou a cantora, por meio de um vídeo, de ter roubado toda a fortuna que ele tem. Stefhany se manifestou e se expôs ao negar tudo que ele havia falado. Ela ainda revelou sofrer ameaças dele, e que por esse motivo resolveu sair de casa.

+ Cantora gospel Stefhany “absoluta” é flagrada em “parada de ônibus” após escândalo

Dessa vez a cantora, que ficou conhecida pelo seu famoso hit “Meu crossfox”, tomou uma atitude em relação às acusações sofridas pelo empresário, com quem foi casada por 3 anos. Ela está processando Roberto Cardozo por calúnia e difamação.

A assessoria da cantora emitiu uma nota, contrariando todas as acusações de roubo contra Stefhany. “Com relação às acusações estapafúrdias proferidas pelo seu ex-marido, Stefhany em nenhum momento apropriou-se de algum bem ou valor exclusivo do acusador, inclusive já tomou todas as providências cabíveis via judicial para provar sua inocência”.

Confira o vídeo em que a cantora sai em sua própria defesa:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular