back to top
sexta-feira, maio 17, 2024

Top 5 da semana

Por onde anda Cabo Daciolo, e o que ele tem a dizer sobre a crise no Gideões?

O ex-deputado federal Cabo Daciolofoi sem sombra de dúvidas uma das figuras mais emblemáticas e queridas de 2018. Ele ganhou destaque nas mídias, e virou notícia pelas suas declarações e por não se abster em mostrar que é um genuíno “canela de fogo”.

Daciolo causou “rebuliço” por onde passou, mas seu ano de destaque foi 2018. Na 36º Edição dos Gideões Missionários da Última Hora, o ex-parlamentar provocou uma das cenas mais polêmicas do Congresso desde a sua fundação, e fez o agora ex-presidente Reuel Bernadino e o vice Hueslen Santos,  passarem por um dos maiores constrangimentos de suas vidas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Aline Barros “quebra” internet com foto na praia e post arrepiante

Muitos acreditam que a renúncia de Reuel, a decadência dos Gideões, e os problemas de saúde de Hueslen, estão ligadas as profecias que Daciolo fez quando esteve no Congresso Missionário da última vez.

O ex-militar não se pronunciou sobre o caso, mas fez questão de compartilhar, em sua página oficial do Facebook, a sua participação nos Gideões.

Na política, se destacou e surpreendeu pelo número de votos que teve para presidente da república, ficando a frente de Henrique Meireles, Álvaro Dias, Marina Silva, entre outros.

Após as eleições protagonizou uma discussão com o deputado pastor Marco Feliciano ( Podemos SP), na Câmara dos Deputados. O imbróglio foi gravado por muitas pessoas, e acabou virando manchete nos principais sites de notícias.

+ Cantor gospel Mattos Nascimento grava vídeo e faz denúncia grave 

A verdade é que Daciolo optou pelo silêncio e provavelmente está esperando a poeira baixar para poder se manifestar sobre o que vem acontecendo. Se ele estiver certo, muita coisa ainda vai acontecer, e mais “profecias” iram se cumprir.

A última aparição pública do ex-deputado, foi no show do humorista Murilo Colto, onde subiu até o palco e brincou com o artista.

Segundo amigos próximos, Daciolo está bem longe de tudo isso, curtindo a família e os amigos, e em breve ele irá se pronunciar sobre tudo que está acontecendo ao longo do seu silêncio.

Pastor comemora posse de Bolsonaro tomando bebida alcoólica e choca evangélicos

Pastor Jackson Vilar (Reprodução)
Pastor Jackson Vilar (Reprodução)

O irmão do cantor gospel Jonas Vilar, protagonizou a primeira polêmica de 2019. O pastor Jackson Vilar, fez uma publicação em seu Instagram na tarde desta terça-feira (01), no mínimo inusitada.

Jackson, assitia a posse do novo presidente Jair Bolsonaro, quando resolveu brindar juntamente com sua esposa aquele momento especial.

+ Vanilda Bordieri e Samuel Mariano quebra protocolo e dizem o que pensam sobre Reuel Bernadino 

” É um novo tempo para o Brasil. O Brasil foi liberto dos corruptos. O Brasil foi liberto desta corja de ladrões”, disse ele.

Enquanto abre uma garrafa de bebida alcoólica o pastor explica que não é pecado beber:“você não pode é ser viciado. Mas comemorar uma vitória, uma data de nascimento, um aniversário de casamento, não é pecado não”, afirmou

+ Pastor da Assembleia de Deus acusado de assédio, abre o jogo e conta sua versão 

Para comprovar sua tese, o pastor cita a passagem bíblica onde Jesus transforma água em vinho.

O pastor foi candidato a deputado federal pelo estado de são Paulo na eleição de 2018, mas não conseguiu garantir uma vaga em Brasília.

Jonas Vilar é ex-pastor da Igreja Assembleia de Deus Bom Retiro em Campinas SP.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular