Bianca Toledo, a escritora que também é pastora, mas também é atriz e terapeuta de casais, até demorou, mas aderiu a nova modinha, pregar no presidio.
A artista ao lado do seu esposo e uma pastora, visitou a penitenciaria feminina de Bangú, e contou para seus seguidores (claro) como foi a experiência.
+ Cantora gospel Rose Nascimento canta em presídio e tem uma surpresa incrível
“A foto é de hoje, mas o sonho é antigo. Fiz dois cultos de manhã e de tarde na penitenciária feminina de Bangu. Foram mais de 5 horas ministrando e pareceu que foram 12 horas pelo quanto meu coração se envolveu enquanto meu espírito fotografava cada alma, cada história… Eram filhas pródigas clamando para voltar ao lar.
Ainda estou com os olhares no meu coração e os abraços na memória. (Acho que meu ♥️ ainda está lá) Não sei se vou dormir hoje.
Foram centenas de mulheres rendidas ao governo do Espírito Santo; algumas pareciam crianças outras já de cabelos todos brancos… diante da Graça de Deus; todas iguais a mim.
Hoje eu entendi porque poucas pessoas estão dispostas a este serviço e o quanto este mundo precisa de JESUS através de mim e de você. Pra quem quer servir tem muito serviço. Disponha-se”