back to top
sexta-feira, maio 17, 2024

Top 5 da semana

Deputada faz menção de Jesus ao PT, tentando se aproximar dos crentes

A deputada federal Gleisi Hoffman, do Partido dos Trabalhadores (PT), se reuniu com os evangélicos e soltou o verbo.  Gleisi, tentando se aproximar dos crentes se remeteu a Jesus como exemplo.

A fim de recuperar a credibilidade dos crentes, o partido tem organizado essas reuniões para conquistar os evangélicos. Em vista disso, vale enfatizar ainda que eles buscam reverter o quadro que levou o partido às irrefutáveis derrotas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+Bianca Toledo comenta decisão da justiça sobre Felipe Heiderich e comete gafe imperdoável

Como aconteceu o afastamento dos crentes do partido

A ausência de pessoas evangélicas que eram a favor do PT, se deu a partir de Dilma Rousserf que foi a última presidente, e a ausência desse povo foi decorrente a propostas que vão contra os princípios cristãos.

Os projetos de lei que Dilma havia proposto, era a legalização do aborto, ideologia de gênero nas escolas, dentre outros. São essas propostas que vão contra a doutrina bíblica que deixou a população cristã indignada.

Durante a última campanha política, algumas de suas propostas eram a legalização de drogas, bem como também a união do poder Legislativo. Fazendo semelhança com a Venezuela, eles visavam transformar o Legislativo em unicamaral. Assim sendo, este tipo de união foi desenvolvido á anos atrás, o que possibilitaria ser um espelho para o Brasil.

Qual foi a menção de Gleisi sobre Jesus?

+Guia LGBT chega as igrejas e fiéis se desesperam

Durante o encontro ela citou sobre os ensinamentos de Jesus, que as lutas do PT se assemelham aos ensinamentos cristãos.

“Aqui é um encontro do povo de Deus, de quem segue a filosofia cristã. O PT foi formado e forjado na luta pelo povo mais pobre e mais sofrido. A luta do PT traz ensinamentos de Jesus, que sempre foi a nossa referência”, falou Gleisi.

Em síntese o PT, divulgou uma carta aberta, que obrigava os evangélicos organizarem comitês “Lula Livre” por todos os cantos de sua atuação. A perseguição com os evangélicos era tão acirrada que o então ministro das Comunicações, Paulo Bernardo (marido de Gleisi Hoffmann) estudou proibir a veiculação de programas religiosos nas emissoras de rádio e TV, mas depois de uma pressão avassaladora da bancada evangélica, os planos foram deixados de lado

Relacionados

Micael Batista
Micael Batista
Além de redator de alguns dos principais portais de noticias do Brasil, sou Analista de Sistemas, Programador e amante da Segurança da Informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular