back to top
quinta-feira, maio 16, 2024

Top 5 da semana

Silas Malafaia detona revista Forbes após desmentir matéria sobre ele

O pastor Silas Malafaia se pronunciou esta semana através do seu Instagram para falar de algo que lhe assombrou por muito tempo. Em 2013 foi publicado, na Forbes, uma matéria intitulada “Bispo Edir Macedo é o pastor mais rico do Brasil com uma fortuna de US$ 950 milhões – Líder da Universal do Reino de Deus está à frente de Valdomiro Santiago e Silas Malafaia”.

Este artigo continha informação de que o pastor Silas Malafaia detinha um patrimônio estimado em US$ 150 milhões. Devido o imenso valor citado, o líder religioso foi considerado por muitos como um pastor ímprobo. De acordo com Silas, a calúnia proferida contra ele afastou muitos amigos  pois ninguém queria ter um “ladrão” como parceiro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Joelma participa do “tamanho família” e demonstra nova fase de vida 

Apesar de que a Forbes tenha desmentido sua matéria após 6 anos, foi o suficiente para esclarecer tudo. A atitude tomada pela revista foi considerada como uma “justiça divina”. Logo depois, foi citado por ele uma passagem bíblica que ele usou para tornar seu argumento irrefutável.

“Nó vamos dar conta por todas as palavras que falarmos. Nós vamos dar conta no juízo para condenação ou para justificação. Eu entreguei toda essa gente na mão de Deus… Me envolveram em outras coisas que tenho certeza que ainda vai ter justiça”, afirmou Silas.

Confira a Nota de esclarecimento publicada pela Forbes:

Diante da alegação de que a veiculação do informe, à época, teria ocasionado descontentamento por parte do pastor Silas Malafaia, vez que seu patrimônio na verdade, segundo ele, corresponderia a apenas 3% do valor citado na matéria veiculada, conforme documentos oficiais que teria voluntariamente disponibilizado, a FORBES, historicamente compromissada que é com a apuração da verdade dos fatos, lamenta o ocorrido e aproveita a oportunidade para oferecer escusas ao Pastor Silas Malafaia”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular