back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Joelma participa do “Tamanho Família” e demonstra nova fase de vida

A mais nova cantora gospel, Joelma, participou neste domingo de um programa da Rede Globo. Apesar de ter colocado um fim em seu relacionamento, ela foi corajosamente participar do programa “Tamanho Família”.

Joelma terminou seu casamento em 2016 com o músico e produtor musical Ximbinha. A separação foi tão polêmica que repercutiu em todos os sites e canais de televisão.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Neymar usa música “Autor Da Vida” para homenagear família na internet

Notícias de traição, violência doméstica e até suposto abuso sexual, foram fatos que foram só aumentando a polêmica. No entanto, longe do marido há 3 anos, ela demonstrou que está de bem com sua família.

A cantora, durante o período de separação, pensou muito na alternativa de iniciar uma carreira gospel. Ela que é evangélica há muitos anos, nunca fez questão de esconder sua fé. Joelma sempre se autointitulou uma mulher de fé e oração. Ela ainda chegou inclusive a mostrar seu local de oração, dentro de sua mansão em São Paulo.

Joelma seguiu com sua carreira no meio secular mesmo que sozinha. A cantora deu a volta por cima e refez sua trajetória com muito sucesso. Entretanto, sempre grava vídeos cantando música gospel com muita emoção em suas redes sociais.

Para alegria de seus seguidores evangélicos, a artista gravou um single gospel ao lado das cantoras Raquel Pereira e Rose Nascimento. A princípio, a participação especial mostra que além de gostar, ela também não descartou completamente a idéia de uma carreira gospel para o futuro.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular