back to top
quinta-feira, maio 16, 2024

Top 5 da semana

“Safadeza, preconceito e bandidagem”, diz Malafaia sobre isenção de tributos

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, é um dos nomes mais polêmicos da fé no mundo da política.

Dessa forma, foi responsável pela eleição de diversos nomes que apoiou. No entanto, durante uma entrevista, o pastor  disse que alguns nomes acabaram sendo uma ‘decepção’, como o ex-presidente Lula.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastor Silas Malafaia e Feliciano defendem Bolsonaro nas redes sociais

Acreditei que o Lula pudesse resgatar o país por ser um cara de origem pobre, mas depois eu fui ver que ele não saia da sua ideologia“, disse o pastor.

Logo depois, ele respondeu questionamentos acerca do ‘ministro evangélico’ que Bolsonaro disse que indicará ao STF. O pastor afirmou que não vê problema na questão, ressaltando que a religião não deve ser um impeditivo.

Pode ser terrivelmente evangélico, mas tem que ser terrivelmente preparado. Eu não tenho nada contra. Na Suprema Corte, tem gente católica, tem judeu. Ter um evangélico não é nada demais, não“, concluiu o líder religioso.

Ainda sobre religião, Malafaia chamou de “safadeza, preconceito e bandidagem” a ideia que existe de que o governo estaria ‘afrouxando’ as obrigações fiscais de igrejas no Brasil . Segundo ele, o que existe é a imunidade tributária constitucional.

Não está afrouxando porcaria nenhuma. Está cumprindo o que a Constituição garante à igreja evangélica, à católica, a um centro espírita. Isso aí é todo um jogo para desgastar o presidente“.

Por fim, o pastor ainda aproveitou para tratar sobre o ministro Sergio Moro. Mantendo o perfil polêmico de costume, Malafaia disse que os vazamentos das conversas do ex-juiz com os procuradores da Lava Jato são “montagens e safadezas”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular