back to top
quinta-feira, maio 16, 2024

Top 5 da semana

Suzane Von Richthofen pretende ser pastora quando sair da prisão

Suzane Von Richthofen, de 35 anos, que foi condenada por matar os pais em 2002, pretende ser pastora quando deixar a prisão. No último feriado do dia 12 de outubro, ela deixou o presídio de Tremembé para famosa “saidinha”, permitida em alguns feriados.

Segundo a revista Época, Suzane foi para Angatuba, São Paulo, para a casa do seu noivo Rogério Olberg. Nos sete dias em que ficou fora da prisão ela usou uma peruca nas ruas para não ser reconhecida.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Durante a noite, Suzane tirava o disfarçasse e ia de cara limpa para os cultos da Igreja do Evangelho Quadrangular Central, onde foi tratada como celebridade e chamada para fazer “selfies” com os fiéis.

+ Vídeo: Braço direito de Samuel Ferreira em Rondônia é denunciado por abuso

Além de frequentar a Igreja Quadrangular, Suzane vai a cultos da Comunidade Moriá, uma igreja de Taubaté com presença nas penitenciárias de Tremembé. É nessa igreja que ela demonstrou o interesse em ser pastora. Segundo o pastor Euclides Vieira, ela tem interesse de estudar e começar a carreira de missionária, para depois seguir com o ministério pastoral.

Durante a “saidinha” para o Dia das Mães, Suzane subiu ao púlpito e deu um testemunho de 30 minutos sobre arrependimento. Sem dar detalhes do crime, ela afirmou que matou os pais porque foi seduzida pelo diabo.

Suzane Von Richthofen faz leituras diárias da bíblia na penitenciaria, mas mesmo assim não conseguiu autorização para cumprir o restante dos 39 anos de sua pena em liberdade.

+ Advogado da família de Anderson do Carmo acredita que irmã do pastor foi “assassinada”

Uma recente avaliação psicológica da condenada classificou Suzane como: “vazia, infantilizada, manipuladora, desvalorizadora do ser humano, dissimulada e egocêntrica”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular