back to top
sexta-feira, maio 17, 2024

Top 5 da semana

Pastor bolsonarista que defende que Lula morreu, é punido pelo Youtube

O YouTube retirou do ar um vídeo do pastor Sandro Rocha que causou grande polêmica nas redes sociais. No vídeo, o pastor afirmava que o presidente Lula havia morrido e que as pessoas que se passavam por ele eram na verdade impostores.

Além disso, o pastor fez uma alusão aos personagens “O Gordo e o Magro”, em relação às duas pessoas que, segundo ele, se passavam por Lula. Ele ainda afirmou que tinha provas para sustentar sua teoria e que tinha o direito de afirmar o que quisesse, com base na Constituição.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Eu estou afirmando que o Lula morreu, dia 5 de novembro, às 21h horas, e eu estou afirmando isso porque eu tenho o direito de afirmar isso, a Constituição me dá esse direito, e eu não só falo isso, como eu provo”, afirmou o bolsonarista.

As declarações do pastor geraram grande revolta entre os internautas, que criticaram sua postura e questionaram sua sanidade mental. Muitos também lembraram que a disseminação de informações falsas é um crime e que as pessoas devem ser responsáveis pelo que falam e compartilham nas redes sociais.

Até o momento, o pastor Sandro Rocha não se pronunciou sobre a retirada do vídeo do ar pelo YouTube.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular