Não terminou bem para o pastor Maurinho Ferreira a queda de braço que iniciou com o cantor gospel Elivelton, depois que chamou a atenção do artista em um culto que ministrou na semana passada.
Do altar, Maurinho repreendeu o cantor que, segundo ele, não teria comparecido a uma vigília para a qual estava agendado.
“Bom rever o Elivelton, estava te aguardando na vigília numa igreja lá, você não apareceu, não deu satisfação, o pastor Alessandro Malafaia te aguarda para te dar um abraço,” disse ele num trecho do vídeo que viralizou.
Ver essa foto no Instagram
Depois disso, Elivelton gravou um vídeo se justificando. Ele afirmou que as declarações do pastor não são verdadeiras, explicou que é membro de uma igreja dirigida pelo pastor Elias Ramos e disse que frequenta assiduamente a igreja que congrega e que é muito ativo nela.
O cantor disse que não se defenderia das falas de Maurinho e que se manifestaria depois ao lado do seu pastor.
Ver essa foto no Instagram
Mais tarde, o pastor Rafael Oliveira fez uma dura crítica a Maurinho:
“Tá uma moda boba aí né, de pregador chamar atenção de cantor né, sem ser pastor do cantor é pior ainda. E se o pregador tivesse vida para chamar atenção era até melhor né, mas é um profano que sobe no altar e acha que tem moral para chamar atenção de alguém,” disse.
Ver essa foto no Instagram