back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Priscilla Alcântara faz alerta grave sobre criança que fez paródia do clipe da Anitta

A cantora gospel Priscilla Alcântara surpreendeu a todos na tarde desta Terça-Feira, depois fez um comentário no Instagram da cantora Melody. Uma adolescente que vem ganhando seguidores nas redes sociais, e que gravou uma paródia do clipe “Vai Malandra” da cantora Anitta.

O que incomodou a cantora gospel, é que Melody, sendo uma criança, aparece sensualizando no vídeo, e Priscilla chamou isso de “exposição desnecessária e desrespeitosa”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Leia na íntegra o comentário de Priscilla Alcântara.

oie! não sei quem administra essa conta, mas gostaria de deixar aqui o meu parecer como telespectadora daquilo que tem sido feito “artisticamente” com a pequena Melody.
essa menina é talentosa.
mas acima de tudo ela é uma criança.
merece respeito e cuidado.
consideramos no Brasil como ‘injustiça’ a corrupção política e derivados, mas o que seria mais injusto do que a sexualização infantil?
a exposição desnecessária e desrespeitosa de uma criança? Melody não precisa de ibope, precisa ser protegida! e o que estão fazendo com ela é degradante, roubando dela o que ela tem de mais precioso: pureza. e isso NAO tem graça.

Como era de se esperar, o comentário da cantora recebeu o apoio de centenas de pessoas que acompanharam no Instagram, a divulgação do clipe.

O vídeo está nesse momento em primeiro lugar nos mais vistos do Youtube, e já recebeu mais de 1 milhão de visualizações.  O clipe também recebeu cerca de 51 mil deslikes, contra 40 mil likes. Os comentários das pessoas que assistem, na sua grande maioria são criticas a forma como a criança é exposta no vídeo.

Não postamos o vídeo aqui nessa reportagem, para não expor ainda mais a criança.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular