back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel toma decisão e faz denuncia grave contra pastor que aplica golpes em cantores

A cantora gospel Stefhany Cardoso, conhecida como “Stefhany Absoluta”, gravou um vídeo neste Domingo (19), denunciando um esquema fraudulento que ela e outros artistas gospel estão sendo vítimas.

A artista contou que não é a primeira vez que foi vítima desse golpe, mas que dessa vez, não ficaria calada como fez das outras vezes.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Stefhany disse que sua assessoria foi procurada por um homem que se apresentou como pastor, ele informou ser da cidade de Anápolis no interior de Goiás, e membro da equipe de eventos da igreja Assembleia de Deus Ministério Frutificar.

+ Nova onda: Porque artistas gospel estão fazendo o gesto do Olho de Hórus?

O homem se identificou como Alisson, e disse que a igreja faria um evento em Setembro, e que desejavam ter Stefhany Cardoso cantando na igreja nessa data.

A assessoria da cantora enviou uma certa quantidade de CD’s para o tal pastor, para que ele vendesse na igreja como parte da oferta paga a cantora por sua apresentação, prática bastante comum no meio gospel.

No entanto, depois que recebeu os CD’s, o tal pastor  desapareceu, excluiu todas as redes sociais e bloqueou a assessoria da cantora no Whatsapp.

A cantora gospel revelou que essa não é a primeira vez que isso acontece, e que ela é apenas mais uma artista gospel que cai nesse golpe.

Assista:

Presidente nacional da Igreja Quadrangular sugere que Jesus “mentiu” ao falar do Espirito Santo

O Presidente Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, Reverendo Mario de Oliveira, está tendo que lidar com uma crise interna no ministério, causada por algumas de suas ministrações, durante a Convenção Nacional da IEQ 2018.

Mario de Oliveira, é acusado de ter pregado diversas heresias, e de continuar defendendo que está certo, ao afirmar por exemplo, que Jesus mentiu, ao pregar que existe pecado contra o Espirito Santo.

Leia abaixo algumas das falas do reverendo, que estão gerando toda essa celeuma:

1 – Jó não existiu

“Porque a Bíblia fala de algumas passagens, né, algumas passagens, né, algumas… alguns fatos que eram parábolas, Ele falava por meio de parábolas. O que que eram parábolas? Não eram fatos acontecidos, mas eram exemplos. Inclusive, fiz uma pesquisa a respeito do livro de Jó e a conclusão dos pesquisadores é que Jó, na verdade, não foi um personagem real, foi uma coisa, uma história criada para alicerçar a fé, que é uma história boa e bonita.” (Fala retirada da pregação do Rev. Mario de Oliveira).

 2 – Ananias e Safira não existiram

“EU QUERO CRER, meus amados, que esta não foi uma história, NÃO FOI UM ACONTECIMENTO VERDADEIRO. Primeira hipótese. Não foi um acontecimento verdadeiro. Mas EU QUERO CRER que essa passagem de Ananias e Safira foi uma HISTÓRIA CRIADA para AMEDRONTAR, para ASSUSTAR OS CRENTES E CHANTAGEÁ-LOS para TRAZER DINHEIRO e colocar NOS PÉS DOS APÓSTOLOS OU DISCÍPULOS”. (Fala retirada da pregação do Rev. Mario de Oliveira).

+ Vídeo: Aos gritos, homem invade culto e diz que pastor da Assembleia de Deus “saiu” com sua esposa

3 – Não existe pecado contra o Espirito Santo

“Aí, eu comecei a conversar com muitos teólogos. Nenhum deles definiu pra mim qual é o pecado contra o Espírito Santo. Eu cheguei a uma conclusão: QUE NÃO EXISTE PECADO CONTRA O ESPÍRITO SANTO. (Fala retirada da pregação do Rev. Mario de Oliveira).

“E eu passei, então, a procurar, tentar descobrir o que que é pecado contra o Espírito Santo. Pra começar, como é que você pode pecar pra uma pessoa que você não vê?” (Fala retirada da pregação do Rev. Mario de Oliveira).

Vejamos o que Jesus falou sobre esse assunto:

Mateus 12.30 – 31 diz:

“Aquele que não está comigo está contra mim; e aquele que comigo não ajunta espalha. Por esse motivo eu digo a vocês: Todo pecado e blasfêmia serão perdoados aos homens, MAS A BLASFÊMIA CONTRA O ESPÍRITO NÃO SERÁ PERDOADA.”

+ Exclusivo: “Eu sou gay mesmo” revela cantor gospel em áudio vazado

4 – Contra a fundadora da Igreja do Evangelho Quadrangular;

“…Eu fico pensando, às vezes, na Aimee, e eu fico emocionado, irmãos! Mas não porque ela era uma santa, não. Não porque ela era uma mulher perfeita… Porque, talvez, EU ACHO QUE ELA PECAVA MUITO MAIS DO QUE EU… Ela tinha suas reservas. DE VEZ EM QUANDO ELA SUMIA, FICAVA DESAPARECIDA… (Risos)… Não é!? DAVA UMAS ESCAPADINHAS… UÉ… MAS NINGUÉM É DE FERRO, NÉ, IRMÃOS!? NINGUÉM É DE FERRO.” (Fala retirada da pregação do Rev. Mario de Oliveira).

Todas essas falas do Reverendo Mario Oliveira, desencadearam a criação de uma petição pública, pedindo que o Conselho de Ética da Igreja do Evangelho Quadrangular, tome as devidas providencias.

Para assinar a petição, basta clicar nesse link!

Até o fechamento dessa reportagem, a petição contra o reverendo já havia passado das 1200 assinaturas.

Nossa reportagem tentou falar com a assessoria do reverendo, mas não obtivemos retorno.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular