back to top
sexta-feira, maio 17, 2024

Top 5 da semana

Deputado da Assembleia de Deus é acusado de manter pastor como “funcionário fantasma” na câmara

O deputado estadual representante da Assembleia de Deus de madureira em São Paulo, Cezinha de Madureira ( PSB)foi alvo de uma reportagem feita na última semana em um programa jornalístico da TV Bandeirantes, que falou sobre a existência de possíveis servidores “fantasmas” na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O deputado Cezinha de madureira foi ordenado pastor em 2012, pelo Bispo Samuel Ferreira, e eleito deputado estadual por São Paulo pelo Democratas (DEM) em 2014, recebendo 105.521 votos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Segundo o Brasil Urgente, o assessor parlamentar do deputado Cezinha de Madureira, o pastor Ismael da Silva, pago com dinheiro público, que deveria cumprir o horário de trabalho no gabinete do deputado, não aparece nunca para trabalhar no gabinete da assembleia.

+ Vice do bispo Samuel Ferreira tem áudios vazados assediando fiel

A reportagem também revelou que nos últimos seis anos foram pelo menos 12 denúncias de funcionários fantasmas na Assembleia Legislativa de São Paulo, mas na maioria dos casos, as investigações feitas pelo ministério público, ainda não foram concluídas, e com isso ninguém foi punido.

O caso do assessor parlamentar do deputado Cezinha, é o mais novo escândalo que envolve a assembleia Legislativa de São Paulo.

+ Sem se despedir, cantor gospel grava CD secular e inicia agenda fora da igreja

A equipe de reportagem foi até o gabinete do deputado, onde o pastor Ismael deveria estar trabalhando, e chegando no local, encontraram apenas a secretária, que quando perguntaram por Ismael, a princípio ela nem identificou quem era.

Em seguida ela confirmou que o pastor não comparecia com frequência, por que ele ficava mais externo e vinha algumas vezes. A versão da secretária foi desmentida logo em seguida pelo chefe de gabinete, e segundo ele, Ismael é um funcionário exemplar, que cumpre os horários, e aparece para trabalhar todos os dias.

O pastor Ismael  foi encontrado por outra equipe do Brasil Urgente a 240 km de são Paulo, na cidade de São Carlos, em pleno horário de expediente.

+ Morre o maior teólogo pentecostal da Assembleia de Deus deste século

Ele é o pastor presidente do campo de São Carlos, e responsável por 50 igrejas espalhadas por todo interior. O pastor recebe o salario de 5.700,00 como assessor do deputado e pastor Cezinha de Madureira.

Ismael recebeu a equipe de reportagem no seu gabinete pastoral, e em nenhum momento mencionou que era assessor parlamentar, e afirmou que toda sua renda vinha do seu salário de pastor.

+ Exclusivo: “Eu sou gay mesmo” revela cantor gospel em áudio vazado

O caso será investigado pelo ministério público de são Paulo. Deputado Cezinha de Madureira, é pré-candidato a releição representando a Igreja Assembleia de Deus de madureira, com o apoio do líder absoluto bispo Samuel Ferreira.

Assista a reportagem completa.

Kleber Lucas “sela” seu destino na música gospel e volta a defender a tolerância à Umbanda

O cantor gospel e pastor evangélico Kleber Lucas, voltou a falar sobre a polêmica em que se envolveu em 2017, ao participar de uma “Vaquinha” que financiou a reforma de um centro de Umbanda no Rio de Janeiro.

Kleber concedeu uma entrevista ao site da Veja, e falou como vem sendo atingido pela intolerância religiosa dos próprios evangélicos.

Em um vídeo publicado na reportagem, Kleber Lucas revelou ter sofrido ataques por parte de lideres e de seus “ex-fãs”, que hoje ignoram sua carreira de sucesso no cenário gospel.

Ele também revela que as agendas foram bastante reduzidas desde a decisão de ajudar o centro.

Assista o vídeo:

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular