back to top
sábado, maio 18, 2024

Top 5 da semana

O que o pastor Silas Malafaia ganha se Bolsonaro for eleito presidente?

O pastor Silas Malafaia é de longe o principal cabo eleitoral do candidato Jair Bolsonaro, dentro no nicho evangélico.

É bem verdade que em Dezembro de 2016, quando foi alvo de uma condução coercitiva da Polícia Federal (PF), na operação Timóteo, Bolsonaro fez pouco caso e esboçou uma minima vontade de defendê-lo na ocasião.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O fato é que, Bolsonaro estava em uma corrida eleitoral, e caso fosse provado que Malafaia tinha culpa no cartório, mancharia a reputação de político “honesto” que o então deputado tanto preza.

Por fim, Malafaia conseguiu provar sua inocência e a justiça retirou todas as acusações que pesavam contra ele. Com isso, o pastor Silas Malafaia havia prometido “vingança” contra aquele que não o ajudou na hora em que ele mais precisou, à saber, Bolsonaro.

Quase dois anos depois do ocorrido, o pastor parece ter passado por cima de tudo isso, fez as pazes com Bolsonaro e o defende tal qual um apaixonado.

+ Descubra quem são os deputados eleitos com a influência de líderes religiosos

O que ganhará o pastor Silas Malafaia caso Bolsonaro seja eleito presidente?

Se existe algum acordo com promessas de favorecimento ao pastor caso Bolsonaro seja eleito, isso ainda não sabemos, no entanto, com a eventual vitória de Bolsonaro nas urnas, Malafaia certamente espera se redimir com os evangélicos de toda a nação, visto que todos os outros presidentes que ele apoiou, acabaram se corrompendo e tendo fins trágicos na política.

Silas certamente espera “acertar a mão” pelo menos uma vez, e não se arrepender de ajudar a eleger alguém ao cargo de comandante em chefe da nação.

Se isso acontecer, para ele já terá valido a pena.

+ Pastor Silas Malafaia defende Bolsonaro e “come do prato que cuspiu”

Malafaia aposta em Augusto Cury e Paulo Vieira para ESLAVEC 2018 e enxuga lista de pregadores

O pastor Silas Malafaia, líder e fundador da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), está na contagem regressiva para a décima edição da ESLAVEC (Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo).

Para a edição deste ano, Malafaia decidiu inovar na lista de palestrantes. Os pastores que comumente ministravam as palestras, foram substituídos por Augusto Cury “Psiquiatra, escritor e pesquisador e autor mais lido das últimas décadas no Brasil.”

Outro nome que apareceu na lista, e chamou bastante a atenção dos alunos, foi o PHD, Paulo Costa, “CEO da Febracis.”

Quem também estará ministrando na ESLAVEC 2018, será o pastor Luciano Subirá, à quem Malafaia descreveu como um dos mais profundos pregadores desta geração.

+ Pastor Silas Malafaia se torna revendedor Hinode e internet não perdoa

A lista de palestrantes deste ano, parece ter agradado aos entusiastas, que se amontoam no site para realizarem suas inscrições.

A pastora Elizete Malafaia e o próprio Silas, também estarão ministrando.

O evento acontecerá entre 19 e 22 de Novembro, no Rio de Janeiro, e os ingressos já estão disponíveis.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular