back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Quanto custa o culto com o pastor Claudio Duarte? O próprio explica

O pastor Claudio Duarte tem sido um dos pregadores mais requisitados nos últimos anos, e não só para ministrações, mas Duarte mantém uma extensa agenda de palestras e shows de stand up.

Quando as ministrações, palestras ou stand up, ocorrem em uma igreja, algumas pessoas acabam não concordando com esses eventos serem cobrados. Ter de pagar ingresso por algo que ocorre dentro de um templo, parece não ser muito justo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em razão disso, o próprio Claudio Duarte tem recebido inúmeras mensagens de seguidores o criticando, e alguns tendo dito que está ficando caro assistir a um culto com ele.

Pensando em esclarecer toda essa celeuma, o pastor publicou um vídeo no Instagram, esclarecendo sobre a diferença entre esses eventos.

O pastor também disse que não cobra nada para pregar em cultos, e pediu que alguém envie para ele, informações sobre alguma igreja que tenha cobrado ingresso para suas minstrações.

“Eu queria que você passasse pra mim algum lugar ou igreja, que cobrou para você entrar. Eu queria só saber por que vai ver, as igrejas estão realmente cobrando de vocês, e eu não estou sabendo”

Assista:

Mulher invade igreja durante culto, tira toda a roupa e começa a cantar aos gritos

Um fato inusitado ocorreu na noite do último sábado(23), na cidade  Santo Antônio da Platina (PR), no bairro Jardim Bela Manhã. Uma mulher completamente sem roupa invadiu uma igreja evangélica e assustou os fiéis.

+ Jogador conta testemunho e diz que sua mãe foi morta em sacrifício por sua carreira

A mulher aproveitou que os fiéis estavam orando no início do culto e entrou sem que ninguém percebesse. A sua presença só foi notada quando ela começou a cantar várias músicas seculares como;  “50 Reais”, de Naiara Azevedo, e o reggae do cantor Armandinho, cujo verso principal diz que “quando Deus te desenhou, ele estava namorando”, o que casou mais revolta entre os fiéis.

+ Filho de Sandy brinca com boneca e internet não perdoa

A Invasora de 35 anos é solteira e não teve sua identidade revelada, mas segundo informações ela é moradora do bairro e teria contado para alguns vizinhos e amigos que se sentiu ultrajada com a pregação do pastor, quando ele dizia que se alguém entre ‘os fieis estivesse com um frasco de perfume na bolsa, deveria entrega-lo no púlpito’. Ela disse ter entendido que o recado seria para ela, como se o pastor a estivesse expulsando da igreja.

+ Pastor Rafael Bello se irrita com seguidores após publicação no Instagram

O caso ganhou repercussão nacional e foi noticiado em vários sites de notícia do país.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular