back to top
sábado, maio 18, 2024

Mais lidas do dia

Pastor evangélico cai de mini-trio durante campanha política em um município da Bahia

O deputado estadual Pastor Sargento Isidório estava no município de São Francisco do Conde, Bahia, neste domingo (09). O parlamentar estava realizando sua campanha política quando caiu de um mini-trio.

+ Profecia? Foto de pastor orando pelo abdômen de Bolsonaro antes do atentado revela providência divina

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O congressista é agora candidato à deputado federal. Ao assistir o vídeo percebe-se que o parapeito do veículo se desencaixa quando o candidato se encosta, provocando o acidente. segundo os assessores, apesar da queda, tudo corre bem com o pastor.

+ Caio Fábio insinua que ataque à Bolsonaro é reflexo do seu próprio ódio

“Por conta da queda, meus queridos amigos, ficarei alguns dias em observação médica e desde logo informo que pancada em minha cabeça não me deixou são” – esclareceu Isidório em nota divulgada pela sua assessoria.

Confira o exato momento da queda:

+ Youtuber cristão vira alvo de críticas após mudar de opinião sobre Bolsonaro, “não voto mais”

O pastor é conhecido também por possuir  uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. A fundação Dr. Jesus, abriga por oito meses aqueles que por vontade própria decidem lutar contra as drogas.

Pastor Sargento Isidório (Reprodução)
Pastor Sargento Isidório (Reprodução)

Igreja “Testemunhas de Jeová” promete processar advogado do homem que agrediu Bolsonaro

A assessoria jurídica da igreja testemunhas de Jeová está se preparando para ingressar hoje na justiça, contra um dos advogados de Adélio de Oliveira Bispo, o homem que esfaqueou o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), na última Quinta-Feira (06), durante um evento em Juiz de Fora (MG).

A igreja pretende que o advogado criminalista Zanone Oliveira Junior, explique o fato de haver insinuado que  ele, e mais três advogados, estão sendo pagos por alguém ligado a essa denominação. A notícia foi publicada pelo Estadão, e revela que a igreja tenta falar com o advogado desde que trouxe à tona essa informação, a fim de descobrir que seria esse financiador que se diz membro das Testemunhas de Jeová, mas ele simplesmente não está sendo encontrado pela assessoria.

O mesmo site que publicou a matéria, revelou que a igreja chegou a publicar uma nota, para informar que o agressor de Bolsonaro ou qualquer outro membro de sua família, não possui vínculos com a igreja. Via assessoria, eles abominaram a agressão contra o presidenciável e prometem buscar na justiça a reparação do desgaste à sua imagem.

Depois de afirmar categoricamente que o homem que está financiando os advogados é membro  das Testemunhas de Jeová, agora, Zanone parece querer mudar seu discurso. Ele foi procurado depois da repercussão do caso, mas agora, diz apenas que  – É uma pessoa que conhece o Adélio do meio evangélico.

+ Caio Fábio insinua que ataque à Bolsonaro é reflexo do seu próprio ódio

O advogado optou por tergiversar sobre o que havia dito em relação à igreja, e volta a manter segredo sobre quem está pagando aos quatro advogados.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular