back to top
quinta-feira, maio 2, 2024

Top 5 da semana

Caio Fábio insinua que ataque à Bolsonaro é reflexo do seu próprio ódio

Depois do lamentável episodio ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (06), com o candidato a Presidência da república Jair Bolsonaro ( PSL), que foi esfaqueado na cidade de Juiz de Fora (MG) durante uma caminhada,  o revendo Caio Fábio, fez uma postagem em seu Instagram que irritou a maioria dos internautas. Caio deu a entender em seu post que Bolsonaro estava colhendo o que plantou.

+ Graça Music perde uma de suas principais artistas para concorrente

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Vale lembrar que o reverendo apoia a candidata Marina Silva (REDE), e ultimamente tem irritado seus seguidores com constantes postagens criticando Bolsonaro.

Bolsonaro é o preferido pela grande maioria dos evangélicos, muitos artistas gospel já declararam apoio ao presidenciável.

+ PG defende Bolsonaro e é bombardeado por seguidores

Na postagem feita por Caio Fábio tinha a seguinte legenda: “Oremos pela paz no Brasil. Não podemos plantar ódio e colher paz. Não se semeia espinheiro esperando comer uvas. Esse ódio, esse espírito de tribalismo auto-fágico, tem que ser parado por nossa escolha de paz; e pela nossa certeza de que a violência não precisa de estímulo.
Aquilo que semearmos, isso colheremos. Semeamos a paz para colhermos respeito mútuo”.

O texto causou revolta entre os seus seguidores que repudiaram a atitude do reverendo.

Veja o post e alguns comentários.

 


Enquanto a população e os próprios candidatos se solidarizaram por Bolsonaro, a postagem do líder espiritual e influenciador cristão acabou sendo infeliz em sua publicação e acabou insultando os próprios seguidores.

Daciolo rouba a cena no debate, ofusca Bolsonaro no Twitter e comete gafe vergonhosa

 

Cabo Daciolo (Reprodução)

O candidato à Presidência da República e pastor evangélico, Cabo Daciolo, participou do primeiro debate das eleições 2018, transmitido pela Band, na noite desta Quinta-Feira (09).

Demonstrando bastante nervosismo, o candidato do Patriota foi parar nos trends do Twitter, ficando em segundo lugar durante todo o debate. Daciolo cometeu uma enorme gafe, ao citar que “O Brasil tem 400 bilhões de sonegadores”.

O candidato confundiu os números e acabou sendo ridicularizado no Twitter. Rapidamente essa frase se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Cabo Daciolo chegou a ofuscar o candidato Jair Bolsonaro, que é conhecido como favorito nas redes sociais.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular