back to top
quinta-feira, maio 16, 2024

Top 5 da semana

Escândalo: Cantor gospel Samuel Mariano se envolve em mais uma polêmica

O cantor gospel Samuel Mariano, mais uma vez está no centro de uma grande polêmica. Samuel foi denunciado através das redes sociais por cancelar evento e não devolver o dinheiro do cachê.

No último dia 8 de outubro o cantor estaria participando do 1º Encontro de Fé Cristã na cidade de Piracicaba (SP). A direção do evento divulgou uma nota de esclarecimento explicando que o cantor cancelou  a sua participação e até o momento não devolveu os valores que já havia recebido.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastora Ludmila Ferber quebra “jejum de internet”, sorri, e faz comunicado importante

Samuel Mariano assumiu o compromisso através de contrato assinado desde o dia 23 de fevereiro. Além da quantia de R$ 10 mil reais  que foi depositada antecipadamente, uma série de exigências e todas as despesas de viagem do cantor e de sua banda ficaria por conta do contratante.

 

+ Após envolvimento com drogas, pastor Adeildo Costa segue na lista negra do Gideões

No dia 20 de Agosto a assessoria da empresa que representa o cantor enviou um E-mail cancelando a participação de Samuel sem motivo ou justificativa convincente. Procurado pela organização o cantor não atende as ligações e nem responde as mensagens via WhatsApp, sendo que até o momento não houve ressarcimento dos valores.

+ Cantor gospel que se declarou gay e virou “drag”, fala sobre apoio de evangélicos a Bolsonaro

Segundo a direção do  1º Encontro de Fé Cristã, no último dia 08,  Samuel cantou em outro evento na mesma cidade. O caso ganhou repercussão nas redes sociais e até o momento o cantor não se manifestou sobre o assunto.

Através do comunicado, a organização do evento o qual o cantor cancelou sua participação disse o seguinte:” Resumindo essa situação vexatória, o pastor e cantor (assim denominado) Samuel Mariano, NÃO PASSA DE UM PROFISSIONAL DE PÚLPITO, QUE NÃO TEM TEMOR A DEUS E TÃO POUCO VIVE O QUE SE PREGA .
NÃO TEMOS MÁGOA OU OUTRO SENTIMENTO, APENAS REVINDICAMOS OS VALORES PAGOS PARA OS DEVIDOS RESSARCIMENTOS AOS PATROCINADORES”.

A Igreja Evangélica do Calvário responsável pelo evento, informou ainda que está procurando auxílio via o Tribunal de Justiça, e que tomará as medidas necessárias.

Leia o comunicado na íntegra.

Candidato a federal, cantor gospel comemora vitória antes da hora e passa vergonha

Imagem ilustrativa (Reprodução)2

Nas eleições 2018 um grande número de artistas gospel almejaram uma vaga no Congresso Federal ou na Assembleia Legislativa. O  cantor gospel Samuel Santos, da dupla Daniel e Samuel, foi mais um dos cantores gospel que aproveitaram a  popularidade para tentar a sorte na política.

+ Marco Feliciano “perde” 150 mil votos, mas é reeleito em SP

Samuel foi candidato a deputado federal pelo (PTC), Partido Trabalhista Cristão, disputando uma vaga pelo estado de Goiás.

Na noite do último domingo(07), dia das eleições, mesmo antes do fechamento total das apurações e resultado oficial, o cantor Samuel comemorou a vitória nas redes sociais e até gravou um vídeo de agradecimento acompanhado de amigos e familiares.

+ Condenado por fraude, dono da MK é eleito Senador pelo RJ

Samuel fez até um discurso ofegante e emocionado agradecendo pela vitória, mas minutos depois o cantor excluiu o vídeo. Daniel recebeu 31800 votos, que representa 1,05% , não conseguiu umas das 17 cadeiras para federal, e ainda passou o constrangimento de comemorar antes da hora.

Depois que excluiu o vídeo das suas redes sociais, o cantor não se pronunciou para agradecer a votação que por pouco não conseguiu lhe eleger.

+ Evangélico, Magno Malta perde vaga no Senado após 15 anos de mandato

Samuel José dos Santos, tem 47 anos, é cantor e compositor e natural da cidade de Medeiros Neto (BA).

Assista ao vídeo da comemoração antecipada do cantor Samuel Santos

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular