back to top
domingo, maio 19, 2024

Mais lidas do dia

Saiba como: Cabo Daciolo diz que será o próximo presidente do Brasil mesmo não disputando o segundo turno

O Cabo Daciolo, que disputou o primeiro turno das eleições para presidente e surpreendentemente ficou em 6º lugar à frente de nomes como: Marina Silva (Rede), Henrique Meirelles (MDB) e Alvaro Dias (Podemos), declarou que ele será o próximo Presidente do Brasil.

Circula no Youtube e nas redes sociais um vídeo do político dando tal declaração. Daciolo afirma que as fraudes nas urnas eletrônicas é algo real e concreto, e que houve fraude no 1º turno.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Sem apoio de evangélicos, Daciolo desbanca Marina Silva e tem votação surpreendente

O parlamenta alega que de acordo com a lei das eleições  9504 no art. 59 está escrito que se houver fragilidade ou em caso excepcional haverá voto em cédula. “Portanto essa eleição tem que ser anulada” disse Daciolo.

Daciolo também pede para as pessoas compartilharem o seu vídeo e convoca a todos para realizarem um ato na frente do TSE na próxima quarta-feira (10), às 14 horas. O Ato é  para que essa votação seja anulada e que haja uma nova eleição com voto impresso.

Assista ao vídeo.

+ Marco Feliciano “perde” 150 mil votos, mas é reeleito em SP

Cantor gospel que já foi ícone da música pentecostal tenta se reeleger há 8 anos

Para o cantor gospel Marcos Antônio, mas conhecido como “O Negrão abençoado” conseguir voltar a câmara federal tem sido uma missão impossível. Ele já foi um grande puxador de votos da Igreja Assembleia de de Deus de (PE), mas hoje a comunidade evangélica já não lhe respeita mais como um porta-voz dos seus interesses.

Marcos Antônio conseguiu se eleger deputado federal por Pernambuco nas eleições de 2006, com 62.019 votos, um feito inédito em sua carreira. Com a popularidade em alta e o apoio de muitos líderes evangélicos, não foi tão difícil conseguir o cargo de federal.

+ Evangélico, Magno Malta perde vaga no Senado após 15 anos de mandato

No decorrer dos anos o cantor se envolveu em muitos escândalos que acabaram manchando sua imagem e prejudicando a sua carreira. Sendo proibido de cantar em várias igrejas, como por exemplo a Assembleia de Deus de Pernambuco, o cantor optou então se refugiar na Paraíba, onde em 2010 tentou a reeleição mas só obteve 32.488 votos, quase a metade do que havia recebido em 2006.

Nas eleições para prefeito de 2012, o cantor voltou para Pernambuco e disputou a vaga de prefeito da cidade de São Lourenço da Mata (PE), sua terra natal. O resultado não foi diferente, perdeu outra vez. Em 2014 tentou outra vez ser deputado federal defendendo a bandeira da Paraíba, e mais uma vez perdeu, obteve 24.603 votos.

+ Candidato a federal, cantor gospel comemora vitória antes da hora e passa vergonha

Cada vez mais envolvido em escândalos, e sem o apoio dos líderes evangélicos e dos fies, Marcos migrou para o estado da Bahia, e saiu deputado federal pelo (PTC) nas eleições de 2018, e obteve o seu pior desempenho com apenas4.367 votos.

+ Condenado por fraude, dono da MK é eleito Senador pelo RJ

O fraco desempenho nas urnas, apenas espelham a realidade de sua popularidade. O cantor que já foi um dos preferidos do publico evangélicos, a cada dia entra para lista dos esquecidos e ex-famosos que alcançaram o ápice do sucesso, mas infelizmente não conseguiram se manter.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular