back to top
sábado, maio 18, 2024

Top 5 da semana

Não me confunda com “piricrente”, diz Daniela Araújo em post revelador

A cantora gospel Daniela Araújo publicou uma série de tweets durante o último final de semana, divulgando trechos do seu projeto Catarse.

Trechos como; “…me diz pra que tanta mentira se você tá numa pior? sinceramente você merece coisa bem melhor!”  deixaram seus seguidores em polvorosa, e geraram centenas de retweets.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Mas o que chamou mesmo a atenção, foi o trecho; “querida não me confunda com as piricrentes da igreja por dentro um poço de maldade por fora a madre Tereza nem vem!”.

A cantora disse que faz questão que essa nova música entre no álbum, e seus fãs aprovaram sua decisão.

Daniela Araújo segue firme nos projetos de música gospel, e parece ter superado todo o problema que viveu no ano passado, quando viu sua carreira quase afundar.

André Valadão toma decisão e fala o que pensa sobre Damares Alves

A pastora e futura ministra Damares Alves, vem sendo ridicularizada por grande parte da imprensa brasileira, diante de seu depoimento sobre os abusos sexuais sofridos na infância.

“Aos 10 anos de idade eu quis me matar. No dia que eu estava com a substância em cima daquele pé de goiaba aconteceu algo extraordinário. Eu estava em cima do pé de goiaba com o veneno na mão e quando eu ia comer o veneno, eu vi Jesus se aproximando do pé de goiaba. Eu tive uma revelação extraordinária”.

+ Cantor secular doa piano de R$ 60 mil para igreja evangélica e revolta fãs

Na pregação, Damares diz para os fiéis que Jesus quer ter experiências extraordinárias com as crianças.

Por dizer que teve uma visão de Jesus em um pé de goiaba, e que Ele a convenceu a não cometer o suicídio, ela passou a ser ironizada nas redes sociais. A pastora lamenta que até jornalistas estejam zombando da sua história.

A hashtag “Eu Acredito Em Jesus”, na noite desta sexta-feira (14), atingiu o primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Brasil nas redes sociais.

Lançada pelo perfil “Conexão Cristão”, a iniciativa da hashtag se deu por conta da pastora ter se tornado alvo de piadas e até memes na internet.

+ Após denuncias de abuso sexual MP de Goiás pede prisão do médium João de Deus

Muitos pastores, líderes e artistas gospel, saíram em defesa da pastora. O cantor gospel André Valadãopublicou uma imagem em seu Twitter com a frase: “Então não é sobre dois anos de abuso sexual e pedofilia que a ministra venceu através da sua fé. É sobre ver Jesus no pé de goiaba. Prefiro Ver Jesus onde for do que ter a ótica de uma mídia suja, preconceituosa, e tendenciosa. #Damares”.

Entre os tweets presentes na tag, se encontram vários versículos bíblicos.

Um dos mais publicados se encontra em Mateus 28:20, onde Jesus diz: “Eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.

 

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular