back to top
sábado, maio 18, 2024

Top 5 da semana

“Soul não é igreja, e eu não sou Cristão”, declara Kleber Lucas em desabafo na internet

O polêmico pastor e cantor gospel Kleber Lucas, está na mira dos cristãos mais conservadores há muito tempo, e diversas vezes ele usa suas redes sociais para desabafar.

Sem dar muita importância com as críticas, Kleber, tem avançado ministerialmente e feito a diferença, atuando tanto na área espiritual quanto social com a Batista Soul, igreja em que é líder e que fundou há 4 anos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Emocionada Neide Martins se despede dos fãs, “Quem tem chamada não pode parar”

O pastor adotou a Comunidade Cidade de Deus (CDD), e já realizou diversos trabalhos sociais. No último sábado (15), o cantor fez o natal solidário na Cidade de Deus. Um dia antes ele publicou em seu Instagram sobre a ação social e fez um desabafo.

O líder da Igreja Batista Soul disse que as misericórdias de Deus são para todos os seres humanos, e que se isso que ele está realizando não for evangelho, as pessoas estão certíssimas ao afirmar que a “Soul não é Igreja e que ele não é Cristão”. 

+ Em baixa na música gospel, situação de Damares acende luz de alerta

“CRISTO É O PÃO PARTILHADO!
Jesus não pregava Jesus,
Sua mensagem é O REINO DE DEUS Nele pregado e encarnado.
Nossa questão de eternidade foi resolvida na Cruz e no Tetelestai.
Nosso papel na história é sermos agentes Do Reino que Liberta de toda forma de opressão, que rompe cadeias DIABOLOS espirituais e sociais e que ama. A homilia do Cristo é o amor. Jesus(Deus) é a imagem visível do Deus invisível. A misericórdia do Deus de amor por todos os seres humanos.
Se não for isso Evangelho, muitos estão certíssimos ao afirmar que a Soul não é Igreja e que eu não sou Cristão.
Basileia Tou Theou
NATAL SOLIDÁRIO
AMANHÃ NA CIDADE DE DEUS”. Declarou o pastor.

Tal revolta de Kleber, são por conta das duras críticas que ele vem recebendo por participar de uma “vaquinha para reconstruir um centro de candomblé” que havia sido destruído.

+ Campeã do UFC vai entrar em última luta do ano com música gospel

O pastor também é um ferrenho defensor da liberdade religiosa, uma vez que é membro da Comissão de Combate a Intolerância Religiosa (CCIR).

Não me confunda com “piricrente”, diz Daniela Araújo em post revelador

A cantora gospel Daniela Araújo publicou uma série de tweets durante o último final de semana, divulgando trechos do seu projeto Catarse.

Trechos como; “…me diz pra que tanta mentira se você tá numa pior? sinceramente você merece coisa bem melhor!”  deixaram seus seguidores em polvorosa, e geraram centenas de retweets.

Mas o que chamou mesmo a atenção, foi o trecho; “querida não me confunda com as piricrentes da igreja por dentro um poço de maldade por fora a madre Tereza nem vem!”.

A cantora disse que faz questão que essa nova música entre no álbum, e seus fãs aprovaram sua decisão.

Daniela Araújo segue firme nos projetos de música gospel, e parece ter superado todo o problema que viveu no ano passado, quando viu sua carreira quase afundar.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular