back to top
sábado, maio 4, 2024

Top 5 da semana

Campeã do UFC vai entrar em última luta do ano com música gospel

A uma semana que a notícia vem se espalhando nas redes sociais devido a uma postagem da Campeã Mundial do UFC Cris Cyborg, falando sobre a nova musica do cantor gospel Wesley Ros, recém contratado da Sony Music.

Tudo ocorreu por causa de uma postagem de apenas 23 segundos que o cantor fez em suas redes sociais, mostrando um pequeno trecho da canção que será lançada no próximo dia 21 de dezembro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ “Não tenho realmente mais nada a perder”, diz Ludmila Ferber em post do Instagram

A surpresa para os seguidores de ambos, surgiu quando a lutadora repostou a publicação do cantor e fez um comentário ilustre:“Quero entrar com essa música na minha próxima luta”. Rapidamente a notícia se espalhou nas redes sociais por se tratar da maior campeã do mundo das lutas, considerada a maior lutadora de todos os tempos.

O fato é que agora, estão todos curiosos pela chegada da tão solicitada música, que de fato, só pelos poucos segundos postados, causou uma expectativa inesperada em todos os que ouviram. A informação que consta na postagem do cantor é que a canção se chama “ELE ME PÕE DE PÉ”, e será lançada com playback em todas as plataformas digitais no dia 21 de dezembro pela sua gravadora Sony Music.

+ André Valadão toma decisão e fala o que pensa sobre Damares Alves

Nos Stories do seu Instagram, Wesley Ros, anunciou que já é oficial a entrada da Cris Cyborg com a sua nova musica, e que eles já combinaram um clipe juntos para os próximos dias.

Wesley, fala da felicidade de compartilhar esse momento com uma pessoa tão de Deus, e completa que acompanha a lutadora e admira as suas ações sociais em hospitais de câncer, eventos pra crianças cancerosas, e até lembrou que a lutadora costuma deixar seu cinturão em lugares carentes pra eles levantarem fundos sociais.

Ao pesquisarmos, vimos que a campeã costuma treinar ao som de louvores, e em todo tempo escreve versículos em suas postagens. Vale lembrar que a tal luta que ela entrará com a música do Wesley Ros, é a luta mais aguardada dos amantes do MMA, por ser a última edição do UFC do ano, e por se tratar do confronto de duas campeãs “Amanda Nunes x Cris Cyborg”, e ambas contém cinturão de ouro, apesar da superioridade e popularidade da Cris Cyborg.

+ Polêmica envolvendo Magno Malta e Cabo Daciolo divide mundo gospel

A Sony Music não se pronunciou ainda sobre o caso, mas o cantor afirmou nos Stories que a gravadora está empenhada em fazer algo especial com essa canção, que sem duvidas, já está sendo uma surpresa agradável para todos.

Após esse surpreendente ocorrido, Wesley Ros disse ter tido bons momentos de união e oração com a atleta por telefone, e fez novos Stories convocando o povo a interceder pela lutadora e disse que a Cyborg está focada no espiritual e se preparando de forma extrema com Deus, ele chegou a revelar que a atleta separou 40 dias de jejum para subir no octógono. Wesley Ros também escreveu em seu Stories o que a Cris pensa sobre esse tipo de preparação com Deus antes da luta “Josafá foi pra guerra com levitas louvando na frente, Davi removeu a arca com levitas a frente, eu entrarei no Octógono com Louvor a frente”. 

+ O plano “B” de Malafaia sobre Bolsonaro

O jeito agora é correr nas redes do Wesley Ros esperar até o dia 21 de dezembro pra conhecermos a música que irá embalar a campeã Cris Cyborg na luta dia 29 de dezembro.

Tragédia: Sofrendo com depressão há dois anos, pastor evangélico tira a própria vida

A depressão é um mal que tem cada vez mais afetado a humanidade e sendo uma das principais causas de suicídio. Duas semana após um jovem pastor da Assembléia de Deus se jogar de uma ponte no interior de São Paulo e chocar o país, mais um pastor tira sua própria vida e perde a luta contra a depressão.

O caso aconteceu em Goiânia (GO) na manhã da última segunda-feira (10). O pastor Luis Peixoto, auxiliar na PIB de Goiânia, foi encontrado morto após se enforcar em um parque no centro da cidade. Há pelo menos dois anos estava em tratamento contra uma grave depressão.

O pastor era muito conhecido na região e o caso chocou a todos. Líderes, pastores e amigos se manifestam sobre o caso nas redes sociais, e mais uma vez advertiram sobre os perigos da depressão, e quais medidas devem ser tomadas para prevenir que casos como esses não venham mais a acontecer.

O líder religioso era muito querido por todos, e tinha vasta experiência na área de 3ª Idade, Visitação e Acompanhamento. Coordenava a integração e visitação dos membros da Igreja.

Luis Peixoto era casado e tinha dois filhos. A família continua muito abalada e não quis se manifestar sobre o caso.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular