Nos últimos dias algo inusitado está acontecendo na cidade de Palotina (PR). A convenção da Assembleia de Deus decidiu mudar a força o pastor da cidade, e encontrou a resistência da igreja.
Conforme se vê nos vídeos que circulam na web os fiéis estão fazendo manifestações em frente o templo. O caso está tão sério que diante disso a briga foi parar na justiça.
+ Guia LGBT chega as igrejas e fiéis se desesperam
A mudança do pastor imposta pela convenção não foi aceita pela Assembleia de Deus de Palotina. e a igreja conseguiu uma liminar decretou a permanência do pastor, portanto a convenção derrubou a liminar.
Dessa maneira o presidente foi empossar o novo pastor, mas deu de cara com os membros todos na rua em protesto. Houve um princípio de tumulto que segundo testemunhas a polícia teve que comparece ao local.
Em síntese a igreja entendeu que a troca de pastor é por puro interesse e barganha, e aos gritos gritaram “não a convenção”.
+ Mara Maravilha anuncia novo clip e é alvo de comentário maldoso
Diante disso, a situação ainda não foi resolvida e o clima continua tenso entre o presidente da convenção e os membros da Assembleia de Deus de Palotina.
Assista o vídeo do canal Fala Zion e entenda o caso.