back to top
sexta-feira, maio 17, 2024

Top 5 da semana

Indignado, Paulo César Baruck lamenta morte de músico

O cantor gospel Paulo César Baruck, durante a tarde dessa terça-feira (09), fez uma publicação em suas redes sociais. O post se tratava de uma solidarização, no qual fazia ênfase a morte do rapaz que foi alvejado por 80 tiros.

O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (08), quando acontecia uma intervenção da guarnição do exército brasileiro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+Com câncer, Ludmila Ferber emociona em depoimento bombástico

Entenda como aconteceu o caso

O fato aconteceu no Rio de Janeiro, quando o senhor Evaldo dos Santos Rosa de 51 anos de idade, que era músico, estava acompanhado de sua esposa, filho de 7 anos, sogro e uma amiga da família, tiveram seu veiculo literalmente fuzilado com mais de 80 tiros enquanto se dirigiam para um chá de bebê.

Logo depois, ao haver se deparado com o homem morto, eles notaram que não se tratava de um criminoso. Ao terem se enganado o exército emitiu uma nota, que ordenava a prisão para 10 dos 12 militares.

A ocorrência do episódio foi portanto, sinônimo de revolta e indignação da sociedade brasileira. Diante disso, ainda os internautas esperavam portanto o pronunciamento, ou os pesares do presidente, mas não aconteceu nada.

Sendo assim, havendo só pronunciamento do exército, Paulo César se solidarizou nas redes sociais. A publicação, logo impressionou a todos os fãs e seguidores pela chocante imagem.

Por fim, o que vale declarar é que as medidas cabíveis possam ser tomadas e a causa injusta seja paga pelos verdadeiros causadores desse ato tão bizarro e medíocre.

+Apóstolo Agenor Duque doa casa a obreiro e fiéis vão as lágrimas

Veja alguns comentários emocionantes e revoltantes

1- “Bizarro! Soh um vazio que esta senhora está sentindo agora. Soh Deus pra ter misericórdia de nós! ;(“

2- “Mano, q ridículo! É por essas e outras q esse tipo de barbárie continua acontecendo. Surreal!”

3-“Esse é o nosso Rio de Janeiro esse é o nosso mundo tão triste e errado mas nunca esquecido pelo imenso amor de Deus”

4-“Rio de Janeiro virou um caos, é mlk matando para roubar celular de 100 reais, é quem tinha que ter preparo matando inocentes, é bandido metendo o terror nas famílias, todos com medo de sair de casa.”

Relacionados

Micael Batista
Micael Batista
Além de redator de alguns dos principais portais de noticias do Brasil, sou Analista de Sistemas, Programador e amante da Segurança da Informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular