back to top
domingo, maio 19, 2024

Mais lidas do dia

Kemilly Santos contraria evangélicos e detona Bolsonaro

A cantora gospel Kemilly Santos, dona do sucesso “Fica Tranquilo”, se envolveu em uma polêmica. A cantora deixou claro, durante as eleições 2018, que apoiou o atual presidente Jair Bolsonaro. No entanto, ela demonstrou através das suas redes sociais o quanto ficou revoltada com o presidente do Brasil.

Toda essa revolta aconteceu porque Bolsonaro manifestou seu apoio ao humorista Danilo Gentili. O humorista foi condenado a 6 meses de prisão por ofender Maria do Rosário, deputada do PT. Bolsonaro disse que se solidarizava com o apresentador do “The Noite”, pois ele exerceu seu direito a liberdade de expressão.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Gabriela Rocha divulga nova marca histórica do seu novo single

“Me solidarizo com o apresentador e comediante @danilogentili ao exercer seu direito de livre expressão e sua profissão, da qual, por vezes, eu mesmo sou o alvo, mas compreendo que são piadas e faz parte do jogo, algo que infelizmente vale para uns e não para outros”, escreveu.

Entretanto, apesar de vários famosos ter se manifestado a favor do presidente, Kemilly desceu o verbo. A cantora relembrou ao presidente através do Instagram sobre o caso do músico que foi morto em uma operação do Exército. Ela, questionou ao presidente o porque ele não se manifestou sobre um caso infeliz. Além do mais, a artista gospel questionou o porque ele se manifestou sobre um caso de pessoas ‘imbecis’.

Sem nenhum temor, ela foi bem direta e clara quanto ao seu questionamento. “Vejo que conseguiste se pronunciar sobre assuntos tão imbecis, irrelevantes, de pessoas mais imbecis e irrelevantes ainda! Mas, sobre os 80 tiros não conseguiu se ppronunciar?…” escreveu Kemilly.

Ela ainda enfatizou o fato de ter votado nele, mas com um certo tom de ironia. “Meus parabéns! pelo tamanho da sua “compaixão” vemos o seu nível de capacidade! LEMBRANDO – VOTEI EM VOSSA EXCELÊNCIA!, finalizou.

Kemilly se arrependeu de apoiar Bolsonaro?

A cantora que afirmava que o atual presidente iria melhorar a situação do Brasil, parece que está se arrependendo. Anteriormente, durante as eleições de 2018, ela se manifestou a favor de Bolsonaro assumir o cargo de presidente. Porém, com os erros constantes que ele vem cometendo, parece que tem decepcionado muitas pessoas, entre elas a cantora.

Para Kemilly, a atitude de não fazer questão no caso do músico que morreu durante a operação do Exército foi o cúmulo. Sem nenhum medo ela manifestou sua decepção e cobrou do atual presidente.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular