A apresentadora e cantora gospel Mara Maravilha em uma entrevista a Cátia Fonseca, quebrou o silêncio e não perdoou ninguém.

Sempre polêmica, Mara ainda falou sobre antigas desavenças e disse quem curte e quem não curte na TV. Logo depois, também foi questionada sobre “cura gay” e afirmou: “Eu não sou homofóbica. Eu sou hétero. Cada um escolhe o que quer ser”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Personagem de uma de suas mais recentes intrigas, Leo Dias também foi pauta da entrevista, o que rendeu trocas de gentilezas por parte da Mara.

+ Jovem desaparece após pegar carona com pastor

“Fiquei sabendo que ele veio ao seu programa e disse que desejava que eu fosse feliz, por esse motivo, agora eu desejo que ele realmente seja ‘maravilha”, afirmou.

No entanto, quando perguntada sobre as polêmicas ela disse: “Eu vim de programa infantil, que pra mim é a melhor coisa do mundo. Me converti e hoje as pessoas veem que eu sou um ser humano. Eu sou crente, não sou demente”.

Contudo, Mara abriu o jogo e disse que se surpreendeu com sua saída do Programa do Ratinho. “Estava amando, me divertindo, do nada me tiraram. Em uma época em que eu precisava muito.”

Atualmente com 51 anos, ela participa do quadro “Jogo dos Pontinhos”, no “Programa Silvio Santos”. Ao mesmo tempo vem tendo seu nome cogitado para retornar à apresentação do “Fofocalizando”. “Eu obedeço a ordens”, despista, ao ser questionada sobre a possibilidade.

+ Sem pudor, cantora gospel publica foto quase nua durante show

Em conclusão, a artista que é evangélica da Igreja Universal, é uma das personalidades mais polêmicas da televisão brasileira.