back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Jovem desaparece após pegar carona com pastor

A mãe de um rapaz de 19 anos procurou a delegacia de Campo Grande (MS), nesta segunda-feira depois do filho desaparecer. O curioso caso aconteceu enquanto o jovem saia do culto na noite deste domingo (12), no Jardim Bonança. De acordo com algumas informações ele teria pego uma carona com pastor.

+ Sem pudor, cantora gospel publica foto quase nua durante show

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na delegacia, a mulher contou que o filho foi até a igreja e depois que o culto acabou por volta das 21 horas teria pego uma carona com o pastor até o terminal bandeirantes para voltar para casa, mas não apareceu. Ele estava de calça jeans clara desfiada, um boot de cor marrom, e camiseta de cor chumbo.

A mãe do jovem ainda disse que na última quarta-feira seu filho foi assaltado a mão armada. Além disso, na sexta depois de registrar o boletim de ocorrência teria visto o ladrão, na Avenida Afonso Pena e ela teve que tirar o filho do local que ficou alterado.

Pastor que tentou matar pai de fiel irá a Júri Popular

A juíza Mariana Costa, decidiu que o pastor que tentou matar o pai de uma fiel será julgado em Júri Popular. A decisão foi tomada na última quinta-feira (2) após conclusão de processo que se arrasta há dois anos.

O advogado de defesa do réu pode tentar reverter a decisão com recursos ao Tribunal de Justiça (TJ/RS). Além disso, ele poderá recorrer ao Supremo Tribunal de Justiça (STJ). Enquanto houver espaço para a defesa recorrer, a juíza não deve marcar a data do julgamento.

+ Silas Malafaia detona revista Forbes após desmentir matéria sobre ele

Ao decidir em levar o pastor assistente da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) a júri, a magistrada observou que, analisando as declarações prestadas pelas pessoas ouvidas durante a fase de instrução. De acordo com ela, há versões conflitantes acerca dos fatos, não sendo possível ter certeza do que efetivamente ocorreu.

Por conta destas incertezas, ela disse que o caso deve ter apreciação pelo Tribunal do Júri. Pois é ele que tem a competência de julgar crimes contra a vida.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular