back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Silas Malafaia publica vídeo apoiando manifestações após ser provocado

As manifestações que aconteceram nesse último domingo (26), foram alvo de comentários do pastor Silas Malafaia. O influente líder polêmico declarou, através de um vídeo, que dá o maior apoio à mobilização.

Malafaia veio a público depois que veículos da grande mídia noticiaram que a bancada evangélica estava com receio de se manifestar, e que havia uma ‘sinalização’ de que os líderes evangélicos não se envolveriam com o tema.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Kleber Lucas canta “Legião Urbana” em igreja e confunde evangélicos 

A revista Veja chegou a publicar no Radar Online que “igrejas que apoiaram a eleição do presidente tendem a ficar longe dos atos de domingo”, acrescentando que o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) teria adotado postura evasiva.

Silas Malafaia veio a público com um vídeo e rebateu a insinuação: “Quero dizer que eu sou a favor, sim, das manifestações. E vou dizer por quê: se a esquerda pode ir para a rua defender governo corrupto e ex-presidente que está na cadeia, porque o povo não pode se manifestar a favor de um governo, que tem até seus defeitos, mas que tem compromisso em limpar o país e melhorar o país?”.

“Sou a favor sim! Que os evangélicos possam ir para a rua, porque nós somos cidadãos. É cidadania. É direito de representação e de se manifestar. Sou a favor sim! De manifestação ordeira, pacífica, para o bem do país. O Bolsonaro pertence a que grupo, qual o interesse dele, a não ser em resgatar esse país? Acorda povo”, acrescentou.

De acordo com o vídeo, é possível perceber que o pastor mostra sua disposição em defender Bolsonaro. Apesar de ter consciência dos atos confusos do novo governo, Silas acredita que o país possa crescer.

Confira o vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular