back to top
sexta-feira, maio 17, 2024

Top 5 da semana

Violência: Pastor é assassinado a tiros em frente a igreja

Um homem identificado como Fernando Lúcio Pissara, de 58 anos, foi assassinado no final da tarde de domingo (23), no bairro Cascata, na Serra.

De acordo com testemunhas, a vítima é  pastor de uma igreja evangélica no município capixaba. Ele foi atingido por pelo menos três tiros.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Depois de Anderson do Carmo, mais um pastor é assassinado e choca evangélicos

Os disparos teriam sido efetuados por  homens encapuzados, que abordaram o pastor quanto ele tentava abrir a igreja. A vítima ainda tentou fugir, mas acabou morrendo na frente da própria casa.

O homem foi socorrido por vizinhos e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento. Até o momento não se sabe o que motivou o crime e nem quem são os suspeitos.

Irmãos suspeitos de matar pastor se entregam à polícia

Um pastor evangélico, foi espancado até a morte na última terça-feira (18). O caso que estava sendo investigado pelo delegado Ataíde Alves parece ter sido facilmente solucionado. Pois, os dois suspeitos se renderam poucos dias depois.

Os irmãos Eucleber de Sousa Santos, vulgo Buiú, e Euclides de Sousa Santos, conhecido como neném cabeção se entregaram à Polícia Civil, na Central de Flagrantes, nesta quinta-feira (20).

+ Acidente grave mata pastor e diácono durante viagem missionária

Os suspeitos estavam foragidos e com mandado de prisão em aberto após serem indiciados pela morte do líder evangélico Edenilton Félix de Lima, 62 anos, no povoado Pau Ferro, localizado no município de Maruim.

O delegado Ataíde Alves, da Delegacia de Polícia Civil de Maruim, havia instaurado inquérito policial para apurar o homicídio.

O idoso foi espancando e morto, sendo posteriormente identificado como pastor evangélico.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), os dois irmãos serão encaminhados ao Judiciário.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular