Política

Deputado Sóstenes Cavalcante detona esquerda pró ideologia de gênero

Em um vídeo publicado, nesta quinta (28), o deputado mais uma vez ressaltou a sua luta em defesa da família e das crianças.

Caio Rangel | Publicado em: 29/01/21 às 15:57 Atualizado em 29/01/2021 16:00
Deputado Sóstenes Cavalcante detona esquerda pró ideologia de gênero
Deputado Sóstenes Cavalcante (Reprodução)

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) publicou um vídeo em seu Instagram, nesta quinta-feira (28), em que detona a “esquerda gayzista pró ideologia de gênero”.

O parlamentar tem sido uma voz ativa em defesa da família tradicional e dos valores cristãos dentro da Câmara dos Deputados.

No vídeo publicado nesta quinta, o deputado mais uma vez ressaltou a sua luta em defesa da família e das crianças, que são os principais alvos dos que querem implantar a ideologia de gênero no país.

Na descrição do vídeo, ele escreveu: “Aos que insistem no discurso de inventar gêneros, inclusive defendendo usar isso nas escolas, confundindo e muitas vezes sexualizando as nossas crianças, eu deixo o meu recado.”

“Só existe dois sexos, masculino e feminino, não existe o terceiro sexo. É simples, só existe X e Y. É ciência! Não existe outras questões, as questões científicas a gente já sabe”, disse o parlamentar no vídeo.

 

Família do Irmão Lázaro convoca evangélicos para jejum em prol da cura do cantor

Os últimos exames do músico constataram que houve uma redução na inflação do pulmão. Entretanto, a sua situação ainda é muito delicada.


Pastores de Pernambuco farão carreata para protestar contra decreto estadual

O decreto do governador Paulo Câmara (PSB) não reconhece as igrejas como serviço essencial.


Pastor é afastado após sugerir que mulheres emagreçam para os maridos

O religioso também pediu para as mulheres se submeterem aos desejos sexuais de seus maridos para que eles não "desviem".


Pastor sofre AVC durante confusão na Assembleia de Deus

A confusão aconteceu no decorrer da eleição para a nova diretoria da Assembleia de Deus Missões, em Campo Grande.


Pastor defende fechamento de igrejas e pede bom senso aos fiéis

O religioso disse que o fechamento das igrejas também lhe afeta, mas que diante das circunstâncias é preciso pensar na vida e na esperança.